Quem Sou Eu

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , | Posted on 15:30


« Esfrego os olhos. Olho, assim Fundo e Profundo, para longe do fora. Sou tantas, que não fazem parte de mim. São construções de outras vozes, outros mundos, outras vidas, outras tantas coisas. Sou tudo, menos quem Sou, ou, deveria Ter Sido. Perdi a minha cabeça algures, e com ela a boca que dá toda a expressão de quem se É. Julgarei que, andei, porventura,  com uma cabeça invisível, não pertença de mim e que me condenou a uma Terra fatal.
De Bola de Cristal, virei Bloco de Pedra. Estou opaca. A única lucidez que ocupa a mente, é que necessito de uma Escultora que transforme esta Pedra no mais Belo Diamante, onde possa reflectir quem Eu Mesma Sou.
Eu Mesma Sou  Sou Eu Mesma!! 
- Quero a Cabeça de volta, o Coração, o Sexo...  a União do Corpo num só e não aos pedaços, sabe a Vida por onde! Quero Eu Mesma, o Original e não uma Fantasia, ou, o que desejaram que Eu fosse!! »

NãoSouEuéaOutra in «Cadernos Escorpiónicos»

Comments (2)

  1. Mas somos assim mesmo... somos todos assim... somos tantos de nos mesmos... que as vezes nos desconhecemos...

  2. Pauleira essa texto, caiu como uma luva para mim também...
    Temos que lutar pra não sermos o que querem que sejamos, e sim para o que fomos destinadas a vir ao mundo, vencedoras e felizes.
    Já perdi minha identidade algumas vezes, mas porque me deixei ser dominada, hoje minha posição não é de submissa hehehe (lembra?)

    Naosoueuéaoutra, tu tá numa fase introspectiva, mas acho você já se basta, digo no bom sentido, de ser muito você, e bem "sida" (inventei isso agora, sei que tá escrito errado)

    Ótima semana!!!!

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...