LOUCURA... ele há coisas!!!

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 07:04

Era para ter colocado isto aqui, ontem, após 4 minutos da noticia ter saído.

O que vou dizer, vai parecer Loucura. Este actor, Philip Hoffman, e que nunca liguei muito, e cujo último filme que vi com ele, 'The Master', sempre me pareceu que já tinha Morrido. Sempre me surpreendia por ainda estar vivo, porque era a única coisa que não fazia sentido. Sempre achava que tinha morrido de um ataque qualquer. Às vezes ficava confusa por vê-lo num novo filme, e quando o vi em ''The Master'', algo não funcionava na minha cabeça ao vê-lo na tela. Não compreendia como poderia estar vivo?!
Hoje, ao ver a fotografia e ler a frase «encontrado morto no seu apartamento», caiu-me o queixo em cima do teclado. Ele há coisas do Diabo!! Fiquei surpreendida. Nem tinha percebido o motivo da minha ''boca aberta''. Foi então que, lembrei.
Há coisas que não se percebem e nem vale a pena perceber, e muito menos, porque raios se passam essas legendas mentais de que tal '' já, ou, está Morto '', mas não estava efectivamente. Agora está!!!  Assim quando ver um filme com esse actor, já não vou pensar e comentar para a pessoa que estiver ao lado, « esse homem não morreu já? Parecia-me que sim. Devo estar a fazer confusão. »



NOTICIAS:  Jornal O Público

Comments (2)

  1. Nem o conhecia, quanto mais sabia que era famoso, mas lamentei muito o fato, mais um que a droga levou...

  2. Tanto desejou, que algum dia tinha de acontecer, não é?

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...