Da Dor da Perda

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 12:27



Chegou-me este cheiro a Mar
Nas Crateras da Terra vou Mergulhar
Dizem-me os ancestrais que deixaram de Amar...
Fui ficando como um fio de cabelo
Enrolando ao entardecer por entre os dedos o pêlo
Onde o coração já nada mais  é senão gelo...



INFORMAÇÃO:

Não há endereço de e.mail algum da minha parte com o titulo deste blog. Repito: Não escrevo para ninguém com um e.mail cujo endereço seja nãosoueuéaoutra, ou tenha esse nome ou outras palavras ligadas. Não existe. Se existe, não sou eu.  Não estou em mais nenhum site, nem com outros nomes e, apenas o que está no perfil conectado a este.
Se alguém recebe alguma coisa, aviso que nada tem a ver comigo!!!

Comments (2)

  1. admirando, numa espiada o que é belo e formoso...o que ainda resta do belo
    se nao fosse outra, ela a mesma, a poesia e a alma de ana...maria, a pérola...

    bjus

    qto ao post: e mail estranho se vc nunca usou a não ser para blogs magníficos próprios...não deve ser outra e não é você e sim não outra,mas a louca,rsssss bjus


  2. enrolando o abelo....um fio que tenho

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...