não sei... alguma coisa na minha cabeça

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 19:30



« ouço muitas vezes dizerem-me que tenho um humor sarcástico e que subverto as coisas para espicaçar... e além disso, que, sou excêntrica!! » 

Quando adolescente, acusavam-me de ser muito fértil de imaginação!!

Fico sempre a olhar, porque será? Porque só mudou o argumento justificativo do temperamento!!! Bem que, tento controlar-me, mas não aguento e rio-me imenso!! É apenas brincadeira, leve!!!

Já agora, ontem, vi moscas quadradas a tentarem ficar triangulares.  Tentei soprar-lhes, mas, as moscazudas resolveram me mostrar as nádegas e, esticaram-me as perninhas... oh, oh... calçavam sapatinhos de Prada, com fivelas adornadas de diamantes!!
Que sacanas, a rirem para mim exorbitadas de pêlos!!!


Diário de uma «paspalheta» na Vertigem da Insónia... esmigalhada por percevejos.

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...