Martha, Elizabeth Taylor, Virgínia Woolf

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 17:44



« Baralhei-me um pouco, Elizabeth. As palavras quase que me caem vulgares. A classe é toda tua. Aqui!! Absolutizante!!! O teu cigarro negro, creio que não pertence a essas alucinadoras ''smartshops''.

O teu estilo tem dramas e o teu corpo convida a um cálculo engenhoso, porque alguma matemática está te ocorrendo quando levas esse negro cigarro à boca! Não sei e, pergunto: ''quem terá medo de Virgínia Woolf, não é Martha mítica?''.  As couraças caem, quando os limites se ultrapassam. Fica tudo sem vestido preto, ou, qualquer outra cor. Nú, é estar na moda. Essa é a moda actual. Ficar nú. Martha, haverias de te rir.
Elizabeth Taylor, não sei se as tuas máscaras serviriam para ser tão ácida como em Virgínia Woolf, para remeteres os homens ao seu lugar e não um homem.  Quero pensar, não aqui neste mundo, e sim, num outro... na tela!!  Seres sim... sim, uma rainha, uma MULHER e não apenas, uma coisa a fumar um cigarro e a racionalizar como os homens.

 Ou...

A tua acidez, em Martha, SERIA tornar-se uma MULHER e mais do que mulher, seria conquistares uma Virgínia Woolf e todas as que seguem e seguiram e seguirão!! Não essa, essa desse trama, desse drama. A tua ira, devia servir outra vida, a própria Vida. Levantar a Terra. O Coração. Outra rota, outro movimento.

Duas cobras, para se transformarem e ganharem consciência, devoram-se até à combustão total.  Apenas aí, no caos total,naquele definitivo...  perceberão como parar!! Perceberão quem são e, não quem se tornaram e tentam convencer quem são!!»

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...