Hélène Lagonelle

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 19:51


Fotografia de  Emil Schildt
 (source)


O Amante

Marguerite Duras

(...)Não é preciso atrair o desejo, Ele está em quem o desperta ou não existe. Ele já está ali desde o primeiro olhar ou jamais terá existido. Ele é o entendimento imediato da relação de sexualidade ou não é nada.
Apenas Hélène Lagonelle escapava à lei do erro. Demorava-se na infância. (...)


(...)Estou extenuada de desejo por Hélène Lagonelle. Estou extenuada de desejo.(...)


- Sim, digo eu, NãoSouEuéaOutra, a ti, M.Duras, também estou extenuada de desejo por Hélène Lagonelle. Essa Menina Lagonelle que me habita os recônditos do corpo e quiçá da alma. Sem pudor algum ofereceste-nos, a magnifica mise-en-scène de um desejo poderoso que todos carregamos latente dentro de nós. Já nem sei, se é Hélène Lagonelle que desejo, ou se é a ti M.Duras que insuflas com mestria esse olhar sobre o corpo do outro?! 

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...