Do Bordel à Magnólia

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 21:12

Fotografia David Chow
(source)



(...) Magnólia, nascida nos Bordéis da vida. Lava a sua cara com o fluído das Vaginas. Com o tempo, o rosto foi ficando marcado. Linhas profundas de êxtase. A História Humana se afundava nela. Amou toda a vida a Vagina Platónica, embora se deitasse com homens.
Dizem, quem a conheceu, que no canto dos seus lábios floresciam rosas de intenso vermelho. O intenso Sexo da Eternidade fulminava. As pequenas vaginas enlouqueciam, enquanto ela, no espelho, amava a Grande Vagina Platónica. As Catedrais dos seus olhos gritavam, «Sou a Viva, a Vida. Sou a Vagina. Clítoris da Eternidade, Gruta da Verdade, Boca de todo o Desejo e Loucura. Sou a parida de mim. Parida de Mim Mesma. Sou a Magnólia. » (...)

{ Calling Va - Gina
Va - Gina Calling
Call me Gina, Miss VaGina }


NãoSouEuéaOutra in «do sabor das vaginas»




Fotografias de Imogen Cunningham
[nota: a primeira fotografia de I. C. , a cor foi invertida por mim.]

Comments (1)

  1. As suas palavras cavam regos fundos na alma, na mente de quem lê...

    Amo a força, a sinceridade, a total entrega ao papel, sem medo nem esconderijos...

    Comparo a sua escrita a uma boa castanha assada: salta na boca de tão quente, às vezes queima a língua mas é sempre, sempre deliciosa!

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...