Dueto

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 10:21

- Eu escrevo para me calar. Às vezes faço-o com urgência. Uma espécie de suicídio. Mato para viver novamente. Deixo morrer a cada palavra. Não preciso inventar, porque está lá. Preciso apenas suicidar, para não enforcar a verdadeira vida que me habita.


- Tenho medo de escrever. Porque às vezes, lanço-me em lugares onde não existe nada, e de lá começam a chegar coisas. É uma liberdade perigosa. Vem coisas à rede, que é o meu filtro de pensar e emocionar. Muitas vezes, as coisas não são minhas, elas estão lá no vazio fitando-me. Elas se atiram e escarafuncham-me. Eu não sou dona, sou meio. Amanhã, sei que outra coisa virá. Oposta, sem dúvida ou então mais elaborada. No entanto, há fases em que me sinto raptada. Profundamente raptada e conspurcada, outras, sinto-me iluminada, viajando numa águia.

NãoSouEuéaOutra in ''Duetos  convexos''

Comments (2)

  1. Eu me sinto flutuando nesse espaço com medo e sem medo ,apesar que algumas vezes tenho medo só de mim ...

  2. Tem razão. No fundo é o medo de nós mesmos. Não queremos sentir, não queremos aceitar. Muitas vezes o processo pode ser uma libertação que não deixamos fluir. O medo, às vezes, é apenas uma fagulha, um bicho papão.

    um beijo cintia maria, maria cintia

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...