Hiroshima, Meu Amor, Mon Amour, My Love

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , | Posted on 21:55


- Hiroshima, minha irmã, pergunto ao porão de Nevers, « Quem me perdeu de mim? Quem me roubou de mim? Quem não me devolveu à Vida? Quem? Quem?? Quem??» Ouço estoirar. Dobram-se os sinos. A vida lá fora. Presa.
Morri em 1945. Regressei. 1957, estou crescida. Volto a morrer, volto a nascer. Estou em pleno século 21. A memória intacta. Entre mundos. Morta. Segue-me a imperfeição da imortalidade. Vivo um enigma Hitchcock(iano). Entre séculos fiquei presa. Cobra-me a razão. Sou Hiroshima. Meu amor, o que foi feito de mim? Que porão é esse que cegou-me? Que miséria humana é essa que lavra as entranhas deste coração?
Não consigo esquecer de Mim. Desculpa-me. Desculpa-me gato das minhas vísceras. Eu sei que sabes. Enterra-me, definitivamente, se o Amor não souber me encontrar!!


NãoSouEuéaOutra in '' A Minha vida em Hiroshima ''

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...