Grito na Gruta da Boca l

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , , | Posted on 01:26




Eu, quis que esta Eternidade fosse longa. Queria ter-te sempre nos meus abraços e braços. Queria Amar perdidamente. Queria Amar loucamente. Desculpa-me se não fui capaz! Desculpa-me. Eu quis que esta Eternidade fosse longa. Para apagar os erros e crescer num outro horizonte. Entende-me, por favor?!! Não sabes a falta que me faz! Esta falta maldita que corrói o corpo gasto por quilómetros de batalhas. Há em mim tanto Amor abafado. Abafado, abafado... entendes? Tenho medo, medo que ele arrebente, e como Neptuno saído dos mares devore a eterna carne daqueles que poderei tocar. Não aguentaria, porque não aguento o próprio mar que me habita.
Não sou poeta, não sou guerreiro... sou esta corrente louca, sem travões que abarca a existência com o olhar da eterna saudade, da falta que não termina. Diz-me que raio de Absoluto é esse que não ousa dar-me uma simples poeira de estrelas?! Diz-me, diz-me... entende-me que preciso de saber!!??

NãoSouEuéaOutra in '' Curtas e Rápidas ''

Comments (6)

  1. feitio de oração, a eternidade está sempre em movimento


    beijo

  2. não consigo comentar esta jóia que aqui depões... faz-me tanto sentido... tanto...
    um beijo!

  3. Você é a corrente louca mais bela e fecunda que eu já vi! Como ousa afirmar que não é Poeta, que não é Guerreira? SIM, é. Porque se você não é, então ninguém é! E porque querer um punhado de poeira de estrela se você contém dentro de si a estrela inteira!

    Texto lindo que me tocou tanto, tanto mesmo!

  4. Oi! Tudo bem? É muito bonito! Aqui estou, sou eu, que um dia já foi "Lua Crescente"! Beijos!

  5. És guerreira, pois viver já é guerrear sobre os que se debruçam para nos analisar, nos rotular, definindo caminhos que não são o nosso destino...Poeta , és Poeta das entranhas, das rosas brancas, do pleno. És poeta em suas visões pelo mundo afora, és a máquina fotográfica mais real, a verdade sem muitos enxergarem. Ès mulher amada, pois ama-se. Não deixe a negritude de um coração de umbrais te fatigar, te desmoronar com um simples estalar de dedos nas cartas já determinadas e belas de sua vida.
    Entendo tudo, mas avida Deus nos deu para viver só... Fazemos a vida sem as garras afiadas das águias. Os execráveis têm que ser esquecidos, pois nada são não são o Espírito, são fogaréu dos Infernos e querem nos crispar...a cruz das cruzes é o caminho, a de JC.Esta vida que temos apesar de ter o convívio como os seres iguais na casca...é espiritual. Tome, levante-se. O Espiritual é o poder, não deixe a força absurda, dos dentes dos feios e do horror abocanhar teu tempo, espaço...
    P. estendi-me. Tenho orado muito aos que não tem dó de mim, de nós, mulheres...somos. Poder afinal e esses seres que as vezes vem e nos enamoramos são coitados, pra eles, não haverá partida, mas continuarão vagando no terreno, chão pontiagudos....



    bjus.bjus.bjus

  6. Outra,
    muito bom te ler ...
    adorei o blog ...

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...