Annabel Além

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , , , , , , , , | Posted on 11:12



O Diário de Annabel Além

- estou presa no fio do abismo, disse ela sorrateiramente… -


Eu, Annabel Além, preciso das minhas lágrimas. Preciso senti-las quentes a percorrerem o rosto. Sentir os lábios ardidos e salgados. Eu preciso das minhas lágrimas. Secá-las no lenço. Preciso chorar a intensidade dos amores, as alegrias das belezas, as dores de saber tudo transitório. Preciso chorar a intensidade da perca, a emoção do encontro. Sou água de lágrima, mar por dentro. Preciso chorar intensamente e rugir selvaticamente. A dor é qualquer coisa indescritível. Nunca saberemos quando a dor de uma Alma ou de um Coração vai embora! Nunca, nunca o saberemos!!
Preciso gritar, ‘’ninguém, nada tem o direito de matar o amor no coração de um ser?! NINGUÉM, NINGUÉM!! ‘‘. Que ardas na fogueira, a sentença que me colocaste sobre o peito. Feriste-me o espírito, velha maldita!! Inutilizaste a ferramenta número 1, a mais poderosa de todas, a que move fundos e mundos; montanhas e céus. Tentaste roubar, invejosa; ousaste sugar, maldita sejas. Separaste e ousaste dizer aquela barbaridade! Disseste, ‘’vai e mata pela tua salvação!’’. Que crueldade te habitou a esse ponto, para instruíres uma criança a praticar tal acto?? Como entrou tudo isso no teu coração? Como tiveste a coragem de vociferar tantos horrores àquela criança?
Eu, Annabel Além, preciso chorar, as lágrimas. As lágrimas precisam queimar o rosto para desfazer-se da visão desse castigo. Preciso de Lágrimas para secar a culpa que não existe e nunca existiu de facto. Na prisão está uma condenada por um crime que não praticou. Não consegue recorrer da sentença e nem provar a inocência. Demasiados juízes têm a criança amarrada. Ela tem 2 anos. Chamo-me Annabel Além.

NãoSouEuéaOutra in '' Diários Compostos de Figuras Humanas sem voz ''


Comments (3)

  1. forte, muito

    abraço

  2. Uma criança que nunca cresceu mas a dor sempre fica jovem, uma juventude que arrasa, deforma as tentativas de ser um fio de felicidade....

    Preciso eu secar lágrimas

  3. Lágrima pura não lava mão suja!

    Um beijo

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...