Da Perdição

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 00:11


Canto lll


Acredito na Verdade,
Não acredito na verdade de Nós.
Acredito no Amor,
Não acredito no Nosso amor.
Acredito no Complemento,
Não acredito no complemento de Nós.
Apenas porque és uma Mentira!!!

Acredito no Respeito,
Não acredito no nosso respeito,
Em especial o Teu Respeito que é defeituoso.
Acredito no Abraço,
Não acredito no abraço com que enrolas o ombro.
Acredito na Maldade,
Sim na tua maldade, acredito muito!

Do teu Amor, nada percebo!!


Canto lV


Vou desmineralizar-te da mente,
Reduzir-te a cinzas ao que não és de mim…
Não és Senhor do meu sangue, força
Não és Senhor da direcção, vontade.
Retirar-te-ei, grão a grão do meu ventre mente
E conduzir-me-ei à própria Unidade que me habita.
Desalojo tudo o que me foi ofertado sem consentimento,
Para encontrar-me com o meu rosto, mesmo que seja apenas espinhos ou amor.
Fecho as portas aos Senhores e Senhoras Vampiras,
Não preciso mais de Vós para sugarem a Vitalidade Criativa
A Força, o Sagrado que anima todas as coisas.
Julguei-vos Deuses e Deusas… Seres puro em evolução,
Mas sois apenas Vampiros à espera de morder o vil metal deste mundo
Acolher Poderes e Saberes duvidosos.
Quando um dia fores Rosto de Verdade, ajoelharei-me e beijarei a Terra,
E terdes a certeza que vos seguirei ao vosso lado!!


NãoSouEuéaOutra in '' garfos colados à garganta ''



poemas avulsos... e As Malditas serão sempre Malditas pelas palavras que escrevem, sejam elas bem escritas ou não!!


Comments (6)

  1. Gostei de passar por aqui, gostei do que já li, voltarei com mais tempo, se me for permitido, para ler o restante.

    Bjs dos Alpes

  2. fortes esses Cantos, tomaram-me de assalto como um baque no peito. abraço

  3. Esse garfo colado à garganta vomita fel, mas tem que ser...
    Ao ser vomitado para que a terra o absorva, pára de envenenar o ser!

    Rosto da verdade? Será que existe?

  4. porque tudo sei do que não és
    nada sei sobre o que possas ser...

    Um abraço!

  5. porque tudo sei do que não és
    nada sei do que dizes ser...

    Um abraço!

  6. Ups... Acho que dupliquei o comentário... Sorry.

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...