Outra Vez...

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 15:06



Aqui estou!!!

 «Eu sou a Furiosa, 
Aleia Helmi 
e nasci na Escandinávia 
na época dos Rios soltos

(...)Irei escrever com os dedos o Sangue que corre das Veias. Esperem-me no Cais da Vida; na Esquina de um Abraço; na Roda onde o Moleiro mói a Farinha; no Anzol do Pescador; no Pólen das Flores... ah, minha Gente, Acordar é um Desafio Tremendo. Sobrevoar acima de nós, sem qualquer vício que nos mergulhe, é um preço que poucos aguentam! Aguentar com Pedregulhos afiados, e ainda assim, com o corpo todo cheio de chagas, caminhar, mesmo que rastejando é desígnio para poucos. Só se destrói, o Belo ainda que oculto...

Os Maus, sentam-se um ao lado do outro e sorriem, se compadecem e vão em frente na mesma ordem, num mesmo destino crú!! Os traidores, serão sempre traidores! Julgam-se Senhores da Vida e do seu Destino, e não sabem que não o são!! A Vida, tem uma foice, e ela é certeira... pode chegar tarde ao Prejudicador, mas não falha!

AMAR e não desfalecer e, PERDOAR os Maus, é uma lição tão gigante que o nosso coração de tão pequeno que é, estremece na sua fraqueza; poucos têm essa capacidade... tão poucos tão poucos Seres. Porquê? Porque estão metidos no Estrume da Matéria, agarrados aos sentidos próximos... famintos e não importa onde vivam e o que fazem; com quem andam e com quem fodem; com quem dizem que amam e estão loucos de paixão!!! É a mesma Merda de sempre...!!!

E Porque isto continua? Porquê?
Porque: - ''A Deusa, a Grande Deusa, a Grande Mãe está ferida e foi enxovalhada!! Conspurcada!! ''
Imagine as Mulheres que têm de ser Resgatadas e Limpas da Ordinarice destes Maus... o Carma, acumula, abstractamente na pele deles!!... O Carma, jamais corrompe-se...!!!  (...)

NãoSouEuéaOutra in ''Cadernos Escorpiónicos''




Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...