SÉRIE: CROW and something in the middle (01)

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 17:25




images from
bateauflykting

«Crás!! Crás!!!!»

Em tempos, algures no sul de Itália, ocorreu um estranho encontro. Numa aldeia, qual Idade Média,  escura e densa; fria e nebulosa; sem folhas nas árvores (era Inverno, um frio tremendo!), terra molhada e quase a «fremitar» de vida... tive o privilégio de ter sido seguida por um bando de corvos que pousou sobre uma imensa árvore nua. Não, não... não vi os corvos seguirem-me... não, por razões que não explicarei... mas quando, todos juntos, pousaram sobre a árvore e me fitaram... desapareci deste mundo!!! Fiquei pálida...como a Mulher das Neves. Quando acordei, eles estavam todos dispostos qual orquestra, e em uníssono começaram a crocitar «Crás, crás, crás, crás...»

« Soube que a minha Alma, andava a penar neste mundo!! »
NãoSouEuéaOutra in O Nada com que a Vida se Fez

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...