Depri midas

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , , , , , , , | Posted on 18:44


 (source)

Era uma vez uma história. A história da menina com meninas deprimidas. Reza assim a dita malograda história: « um dia a menina fechou os olhos às meninas e colou as suas bocas, tapou os seus ouvidos e, por fim, atou as mãos atrás das costas em cada uma delas e afastou-as de forma a não se tocarem. Muito caladinha e tão caladinha sentou-se algures, bem longe delas e começou a pensar. Pensou pela primeira vez. Depois de muito pensar, e, pensar oferece muito trabalho, buscou uma folha muito preta, tão preta que se caísse uma fagulha branca denunciava-se de imediato, e com um lápis de ponta branca escreveu a palavra ''deprimidas''. Ficou por muito tempo olhando aquelas letras brancas mergulhadas na imensidão do negro. Passaram-se tempos e tempos e, subdividiu as palavras. Resultou algo como: Depri - Midas. 

Algo aconteceu! Eurekaaaaa!

Acendeu-se uma luz estranha nos recantos escondidos do seu cérebro e percebeu que tinha comido um certo Rei Midas. Aquelas meninas deprimidas tão barulhentas eram o corpo inteiro e a alma do Rei Midas. »

NãoSouEuéaOutra in « desta vez não me fujo! »

Comments (5)

  1. Gostei do post e da foto tendo em conta que és a outra, lol

  2. Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Caras Pessoas,

    reescrevi novamente o texto, ou seja, tirei palavras, ou seja, acrescentei outras. duvido da minha escrita. a língua portuguesa nunca gostou muito de mim. é profundamente madrasta, o que é normal às vezes encontrar-me aos berros com o papel! no entanto, é infalível a certeza de que a imagem precede a palavra na minha mente. sem imagem, a palavra não me assiste.

    há os que formam as palavras e depois a imagem segue ou nem sequer, porque lhes basta o sentido da palavra... em mim, isso não assiste!! eu adoro ouvir recitar!! absurdamente!!!

    «pudesse fotografar, desenhar, ou, esculpir o olho da imagem dentro da mente e viveria já aqui!!»

    Um Bom Fim de Semana, ou Boa Semana

  4. Essa é a ideia...
    vai por aí!

    A foto é soberba!

  5. http://youtu.be/9I6W-Fqpd2g


    adorei P essa visão que nao é de ninguem
    ou seja, de muitos ímpares por aí...
    os singulares excluídos....

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...