Put(a)Santa

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , , , , , , , | Posted on 19:23


Joyce Tenneson - fotografia


Sou uma Mulher do Deserto. Uma Mulher esguia e pálida rosada; longos cílios e cabelos. Apetece-me chorar, a rodos. Não sei bem o que chorar! Apetece-me chorar por tudo. Sou uma Mulher. Uma Senhorinha, putinha - santinha o quanto baste! Não me esqueço, do Deserto. Dizem que cheiro a Flor de Enxofre. Sou esta Vestal de Ocre. As Serpentes enchem-me o corpo, dançam-me e seus olhos fosforescentes cospem-me amor, amor e amor. 

NãoSouEuéaOutra in «caio em mim»


Comments (4)

  1. Por amor, pelo amor, sem subterfúgios, se, menina ou mulher... santa ou não.

    ¬

  2. Perfeita a foto. Um braço acima, um braço abaixo, uma perna abaixo, uma perna acima, um seio erguido, um seio caido, a pele branca, o resto negro. E todos somos assim. A santa abriga uma puta, a puta esconde uma santa. Que coisa agridoce somos nós.

  3. Adoro a exacerbação dos sentimentos!
    Sentir... é sentir mesmo!

  4. Belas palavras, e a foto casou perfeitamente com o texto.
    Grande abraço e sucesso!

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...