Vivo na Porta

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 18:34


(...) Apenas uma forma igual de ver diferente. De ser diferente, igual. A porta é apenas um jogo, um olhar no dentro e, um no fora. Não são as  portas que nos desmistificam, mas nós que as desmistificamos. (...) 

NãoSouEuéOutra, ''tentando fazer uma barra!!''




Lendo uma notícia, fiquei ''siderada'. Completamente. Imagine, o sujeitinho, declarando que os últimos dias eram um pesadelo. Um verdadeiro pesadelo! Vejam só, dizia para a mídia que eram tempos muito dolorosos. Preso por violação e assédio sexual e, de momento em prisão domiciliária ( que chique!! fosse um zé povinho, a cena já era diferente!).
Coitado, de facto!!  Então, o pesadelo e o sofrimento e os tais traumas com que as jovens ficam depois de terem sido assediadas, acorrentadas, não lhe interessou? Além, de exigir os seus silêncios, enquanto eram obrigadas a fazer ''mamadinhas'', sodomizadas e resumindo, Violadas? Fora os espancamentos e outras atrocidades. O egoísmo e o sadismo não querem saber de nada a não ser, a pura auto satisfação. O mecanismo da maldade é uma espécie de adrenalina no sangue. Sobe rápido e desce.



Comments (2)

  1. Lindas imagens...amei...esses móveis seculares...
    Bem as portas, elas abrem e fecham, somos nos a nos fechar aos valores que batem em nós e nos escudamos...mas somos a orta...o coração guarda dentro velhas e velhas e seculares portas...
    gde bju

  2. E sendo igual... ser tão diferente. Ousada. E original. Um privilégio. Um ônus. Um bônus. Sem prejuízo.

    ¬
    E de notícias assim... pois.

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...