A Vertigem da Saudade

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 16:11


« Tenho saudade do Mar. O meu. Da Casa sobre o mar. A minha. Da Casa levando o Mar. Como podemos ter tantas saudades nossas? Estamos todos os dias com nós mesmos. Estamos todos os dias dentro de nós mesmos. Eu sei. Eu sei!! Eu sei, Morro de saudade. Saudade de me beijar seriamente. Saudade de mim mesma. Não de um tempo, não!... »

Comments (5)

  1. Do tempo que deixamos de acreditar em Pai Natal, em coelhinho da Páscoa, na mentira que faz crescer o nariz... na verdade que dói, mas que é imprescindível... Saudade de um tempo, só nosso, tão nosso, que podíamos jurar que ele fosse realmente nosso.

    ¬
    Bom noite.

  2. tropeço, aqui, em imagens que me agarram, vendam os olhos e arremessam contra portões de aço, despindo osso a osso do meu cabide; desço os olhos e perco-me em imagens marinhas que marejam os olhos porque neles se encontram todos os diques que nos separam de nós mesmos. e leio-me cada vez mais outro.
    beijos, querida amiga!

  3. wow wow wow!!!
    linda!

  4. querida ... esse Mar que arrebata. esse mar que puro corpo flutua...a vida e sua paisagem, nada mais é que nosso rosto, a estrutura que cresceu e aguenta até onde, até onde(?)...descansemos a imagem do alívio, do mergulhar em águas bentas e águas sangrentas...águas azuis de açúcares...de todo sal que limpa e ficamos alvas....e assim na mistura do salino e mel tenhamos saudades de nós e mais nada, pois o que nos rodeia um dia ficam sós e nós não, voltaremos a encontrar pilastras como nós e poderemos dar um bom dia...aos corpos que nos fizeram o bem...alvas casas e iluminadas moradas de coração....os corações não morrem, desaparecem a curto prazo (esperança) e se encontram sabe lá quando, mas se reencontram muitas vezes e assim acertaremos contas e a continuação da evolução do Amor...mãos exitirão a entrelaçarem-se...e inúmeras paisagens passarão...do verde a incendiada floresta, do verde ao caudaloso castanho dos mares...e estaremos em algum lugar....
    *lindo e há choro aqui...pois a fé que me move..apenas a fé...

  5. O mar puxa. Puxa mesmo. Quem entra no mar pela primeira vez, geralmente comenta logo isto, a sensação de estar sendo puxado. Alguns sentem medo, outros ficam encantados. E depois de sair do mar, fica a sensação de querer voltar. Ele continua nos puxando, mesmo quando estamos com o pé na terra. É algo que propriamente pode ser definido como "charme".

    bjs

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...