Sexo, Fitas e Mentiras

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 10:59

«« As mulheres e as crianças (sem pronunciar sobre o planeta terra e como o ecossistema está falindo dia a pós dia) continuam a ser os seres humanos mais afectados pela mão do homem. A ganância é filha do homem e dela gera-se as maiores barbaridades e que nem ao próprio diabo lembraria. A mulher está a tentar ser perfeita à conta de tantas plásticas para agradar ao homem, e claro para concorrer com outras mulheres filhas do Papai. Enquanto o homem manter a mulher, o feminino como uma espécie de doença e ainda assim servindo-se da servidão dela para atingir objectivos puramente egóicos, estaremos sempre condenados à cultura de morte, às doenças e muito mais agora, como as doenças industriais filhas de uma sucessiva urbanização anti-vida… urbanização não é feita de florestas, e sim, de Betão!!

Temos uma outra realidade a surgir no horizonte...

O assassino não é mais visto como assassino e daí é lhe oferecida a opção de como matar, e matar melhor. Porque como o crime está se tornando uma normalidade, os crimes tendem a ser cada vez piores. Porquê? Porque um assassino já não está para praticar um crime igual a tantos outros. No futuro, não tão distante, o crime passará a ser uma profissão. Quem gostará de viver numa terra, cuja esquina tem alguém esperando para matar melhor? Para roubar melhor? Para violar melhor? No meio disto tudo a vítima é considerada doente, inexistente e não faz falta à sociedade e logo, sua boca não pode pronunciar nada!... Portanto, mulheres continuem a aplaudir esta sociedade que vos trata bem mal, que vos tira a verdade, que vos rouba os filhos gerados com amor no ventre, que vos esquarteja para tornar-vos objectos de beleza e sexuais, pois há que vender o produto patronal, patriarcal... esqueçam a vossa voz, sirvam o pai que nunca vos amará, só sob a condição de escrava e serva e fita-cola na boca...»»
NSEEAO





O Pedido (ABSURDO e NOJENTO) de um Ex- Cardeal


PARIS (Reuters) - Gravações em que o ex-cardeal Godfried Danneels pede a uma vítima para não revelar que sofreu abuso sexual de um bispo estão amplificando um dos piores escândalos que já atingiram a Igreja Católica Apostólica Romana.
As fitas, gravadas secretamente pela vítima, foram publicadas em dois jornais belgas no sábado e mostram o antigo líder da Igreja na Bélgica pedindo para uma vítima que aceite um pedido de desculpas em particular ou espere um ano para que o bispo se aposente antes de tornar o caso público.
O encontro aconteceu no dia 8 de abril, num momento em que o Vaticano estava sob ataque por ter tentado encobrir casos de abuso sexual por padres em outros países.
Um porta-voz de Danneels negou que arcebispo de Bruxelas tivesse tentado encobrir o caso, que causou a renúncia repentina do bispo de Bruges, Roger Vangheluwe, 73, naquele mês. Contudo, as fitas mostram o arcebispo pedindo silêncio.
O porta-voz da Igreja na Bélgica, Jurgen Mettepenningen, confirmou à Reuters que as transcrições que apareceram nos jornais De Standard e Het Nieuwsblad eram genuínas.
"Lendo-se o que ele disse se vê que ele estava tentando evitar que o caso se tornasse público depois de tantos anos. É contenção, nada mais", escreveu o De Standaard num comentário, acusando Danneels de não ter compaixão.
A Igreja sofreu no último ano por conta de dois relatórios detalhados do governo da Irlanda sobre o abuso sexual e uma onda de acusações de abuso na Alemanha, Suiça, Áustria, Bélgica e Holanda. Cinco bispos já renunciaram por causa dos escândalos.
Documentos oficiais e cléricos publicados nos Estados Unidos este ano mostram como bispos americanos e o Vaticano lidaram com padres predadores sem informar à polícia dos crimes.
RARO RELATO DETALHADO
As fitas belgas são um raro relato detalhado de como um líder da Igreja Católica tentou persuadir uma vítima, o sobrinho de 42 anos de Vangheluwe, a ficar quieto sobre o caso.
Elas surgiram justo quando uma investigação policial sobre o escândalo estava prestes a cair por terra depois que uma invasão da polícia à residência de Danneels para apreender documentos foi considerada ilegal e as provas coletadas durante a ação foram anuladas no tribunal.
Em sua reunião privada, a vítima diz que sente ser sua obrigação relatar o caso à alta hierarquia da Igreja e pede ajuda a Danneels. O cardeal responde pedindo que a vítima não torne o caso público.
"O bispo vai renunciar no ano que vem, portanto eu acho que seria melhor você esperar", diz o cardeal, segundo as fitas. "Acho que você fará um favor a si próprio e a ele se não sair gritando o caso por aí."
O homem pede ajuda, mas Danneels, que havia renunciado do arcebispado em janeiro, diz que não pode disciplinar o bispo nem informar o Papa Benedito. O bispo deveria se entregar, ele diz.
Danneels diz à vítima que ele não deve tentar chantagear a Igreja e pede a ele que peça perdão e aceite um pedido de desculpas particular do bispo em vez de "afundar seu nome na lama".
"Ele afundou minha vida inteira pela lama dos cinco anos aos 18", diz a vítima, que nega estar tentando chantagear alguém. "Por que você sente tanta pena dele e nenhuma de mim?"
SEGUNDA FITA
Numa segunda fita, Danneels e Vangheluwe encontram-se com a vítima e um de seus parentes. O bispo pede desculpa e diz que durante anos buscou uma maneira de buscar perdão pelo que ele fez.
"Isso não tem solução", responde o parente. "Você destruiu nossa família."
Vangheluwe renunciou no dia 23 de abril, admitindo que havia abusado sexualmente "um garoto que me acompanhava" há aproximadamente 20 anos.
Segundo o De Standaard, ele saiu do cargo depois que um parente da vítima enviou um email a todos os bispos belgas exigindo que ele renunciasse até o fim de maio.
O jornal disse que a vítima decidiu trazer a público as fitas para responder a acusações de que ele havia tentado extorquir dinheiro chantageando Vangheluwe.
Em sua defesa, o porta-voz de Danneels Toon Osaer disse que o cardeal nunca quis encobrir o caso e que ele havia falado sobre o caso numa coletiva de imprensa no dia 24 de abril.
Fonte: G1
APOSTASIA JÁ!

Comments (2)

  1. O assunto é bem asco, asco. Mas essas mentes doentes, diabólicamente corrompidas , irão ao nferno queimar suas carnes...

  2. O titulo deste post quase poderia ser o titulo de uma comédia romântica. Poderia, efectivamente, mas não o é. Mas foi bem escolhido! Ou seja é enganador, como enganadores são esses lobos cobardes que se escondem sob a pele de cordeiro à espera de comer carne fresca!

    Vómitos, é o unico que me vem à boca... nunca poderei compreender, NEM QUERO!

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...