Vertigem de Ti

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , | Posted on 15:46


Vou nas Vertigens dos dias, colada e cega às Saias. Esqueço-me  lembrando dos teus lábios, em especial o canto deles. Viro fantasma quando a vontade de te beijar é soberana. Mas tu não sabes que existo em sentimento por ti. Existem Vaginas à solta na sepultura deste coração, cuja forma é de Ouro e suas veias de Prata. Toda Eu Sou Tua, na devassa imensidão desse mundo que não cabe na palma da mão.
Vou colada à Memória das Rosas, dos aromas do Ser Infinito. Tu, tu não sabes que existo em sentimento por ti, e tu cabes na palma da minha mão. Deixa-me abocanhar-te quando de ti me aproximar na próxima encarnação e pela Vertigem da força fazerei todo o Amor possível, lambendo-te à exaustão do sublime.

NãoSouEuéaOutra in ''Curtas e rápidas''


Comments (2)

  1. desejo e vertigem sensorial num texto onde o coração é o anexo do sexo. a imagem "Vaginas à solta na sepultura deste coração" é imortal!
    parabéns!
    um beijo!

  2. Arrasante e vertiginosa esta vertigem de ti! Texto forte com sabor a doce libertino!

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...