o que dizer, se não dizer

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 14:47


« sem papas na língua e sem colheres para mexer a merda como deve ser. sim, com a merda não se brinca e muito menos se deve mexer. já alguma vez um pássaro cagou-vos directamente para os lábios?   não sabe lá muito bem, não é mesmo? pois bem, então deixem de cagar à porta... há pessoas que têm mais que fazer, do que aturar as vossas baixezas, ou seja, os vossos instintos mais prosaicos e sem cristandade nenhuma!! 

claro, sim, oh sim!!!  vós é que sois cristãos e eu, por apenas falar mal no papel devo ser crucificada por heresias!! ao menos cago no papel e não à porta da vossa casa! desconfio que andeis misturados com os bruxos de Trás- os -Montes... eu não conheço nenhum, mas se eles existem, então... então, devem haver por aquelas terras transmontanas uns quantos!!

berra, no fundo do poço uma língua... está costurada em forma de oito.  sufoca-se, e ainda, diz toda aflita: «tragam-me colheres... colheres... colheres!!!!!!!!»
num outro canto, no cimo de um ramo seco, grita uma gralha: « benzuras... benzuras... ceguem o burro à  meia - noite!! alcatraz alcatraz, vai-te para o diabo que te carregue...!»

dizem, que aquilo era uma gritaria que nem os mortos se levantaram naqueles dias!! »

mais um texto fulminante com mil formigas a mastigar os dedos do pé de NãoSouEuéaOutra

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...