let´s fire

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 17:42


«Meu Deus, São Tomás (cá para nós, não sei nada sobre este senhor), teve uma ideia espectacular ao colocar a cabeça dentro de uma botija de gás... quer dizer, não é bem assim...  eu explico, um inventor louco (desconhecido) criou umas raízes naturais, quase canibais, portanto orgânicas, ou seja, vivas (vivinhas da silva) e, imaginem(?)... pegou nelas e projectou-as na botija e, posteriormente, estas foram ligadas ao cérebro de São Tomás como se fossem eléctrodos! Beeemm... beeeeeemmmmmm, não queiram saber, Cristo desceu e disse que tinha que ser um Homem das Alturas... não, não era andar de balão, ou, fabricar um avião! Nada disso!!! Mas não se pode dizer o que é que era e é (entenda-se aramaico)... mas de uma coisa é certa, ele era Doutor em Filosofia e a ideia que teve, beeemm estou à espera de ouvir.... mas não sei se tenho ouvidos para ouvir (em especial línguas estranhas...)

e até lá... observo a fotografia e já descobri um segredo, Eli está nela!!! »


Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...