It Hurts

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 15:23

from thumblr


« quando se conhece a crueldade, em especial de onde menos se esperava, o golpe é uma mesa farta de carne a escorrer de sangue. cada promessa se torna um jogo nas mãos de quem o joga. torna-se um vício mental. porque a ordem é para matar tudo, jogando com todas as peças do xadrez! ao contrário da Verdade, que liberta, a crueldade Mata! »

MySelf

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 14:55

from thumblr

« voltar a casa. -  diz Ela. Tem o coração esmigalhado, que até os pássaros poderiam comer. Precisa de ir, porque tem de se curar. Embateu de forma agreste, contra um muro. Por dias ficou deitada. Caíra um mundo inteiro. Naquela Torre que além vêem, vocês não me podem ver, mas é a minha masmorra! Como se foge de uma Masmorra? »

Silence

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 15:29



1ª - lmloxolml tumblr

Silêncio Entre Gavetas Abertas

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 11:09


Reality

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 21:59


« qual é a Realidade? »

Mulher, Papa, Feminino, Mudanças

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , | Posted on 20:04

AQUI ESTÁ O QUE PENSA O NOVO PAPA: 

"AS MULHERES SÃO NATURALEMENTE INAPTAS PARA EXERCER CARGOS POLÍTICOS, DISSE REFERINDO-SE A CRISTINA KIRCHNER. "A ORDEM NATURAL E OS FEITOS NOS ENSINAM QUE O HOMEM É O SER POLÍTICO POR EXCELÊNCIA; AS ESCRITURAS MOSTRAM-NOS QUE A MULHER SEMPRE É O APOIO DO HOMEM PENSADOR E DE ACÇÃO, MAS NADA MAIS DO QUE ISSO" -  Dito por Francisco I

A MULHER E O HOMEM...
O CÉU E A TERRA

 “No Quinto Império haverá a reunião das duas forças separadas há muito, mas de há muito aproximando-se: o lado esquerdo da sabedoria – ou seja a ciência, o raciocínio, a especulação intelectual; e o seu lado direito – ou seja o conhecimento oculto, a intuição, a especulação mística e cabalística.” - Fernando Pessoa (copiado de Templários na formação de Portugal)

O que eu me pergunto e algo perplexa é como tantos humanistas, poetas e homens sábios, de entre eles tão poucos ou mesmo nenhum se tenha lembrado da correspondência dos sexos quanto a esses dois lados do ser e em como o homem, à partida, representa apenas um lado, o lado racional e a mulher o intuitivo e emocional.

Não esquecendo, como diz Dion Fortune:

“A individualidade é bilateral, positiva e negativa; tem uma fase dinâmica e outra estática, e é, portanto, masculina e feminina, ou feminina e masculina de acordo coma relação existente entre “força” e “forma” em sua estrutura. A personalidade, porém, é unilateral e tem um sexo definido."
(…)
E diz ainda: “que a masculinidade e a feminilidade são sempre relativos nos planos internos, e tal como o vigor físico dos indivíduos que formam um par oscila num sentido ou noutro, o mesmo se pode dar com a sexualidade; assim, um homem pode ser puramente masculino em suas relações com uma mulher e puramente feminino, ou negativo, em suas relações com outra. A forma determina o sexo do indivíduo no mundo físico, porém a força relativa é a que determina nos planos internos; e este facto serve de chave para muita coisa”.

Independentemente desta visão esotérica da ambivalência sexual do ser humano, só a um nível da estrutura do par, eu não entendo como é que eles não compreenderam ou ainda não enxergaram, que o facto da mulher se manter ignorada e ignorante do seu papel na sua dimensão ontológica, na manifestação dos princípios, não pode expressar nem dar corpo à sua parte integrante se os homens continuam a desrespeitá-la e a depreciá-la como o fizeram os doutores da igreja, os filósofos e até os poetas que não elegem a Deusa e a musa como fonte de inspiração. E que não há verdadeira Mística sem a Mulher e a Rainha tal como é dito e apresentado na obra alquímica, como não há espiritualidade sem a mulher integrada!
Eu pergunto-me como é que tantos autores de renome e de valor subestimaram ou nem se lembraram que a mulher ao ser minimizada e a sua natureza dividida mantendo-se cativa dos preconceitos religiosos seculares que se reflectem nos nossos dias em sentimentos bastante vastos e empedernidos de misoginia, do qual nem sei se Fernando Pessoa também não padecia…

Quase todos os escritores, historiadores, antropólogos, psicanalistas e cientistas em geral padeceram deste mal ao ponto dos antropólogos julgarem que as deusas de Willendorf, encontradas nas suas escavações e outras estatuetas de deusas, encontradas às centenas, representantes do princípio feminino e maternal, símbolos de fecundação e do sagrado tal como era vivido e encarada a Deusa Mãe na antiguidade, serem para eles meros objectos eróticos à imagem do que hoje se fará com as mulheres na pornografia e na publicidade. Aí se percebe a mente tacanha do Homem em relação à mulher e se não fossem as antropólogas feministas dos meados do século XX tudo continuaria na mesma! Também algumas psicanalistas abordaram a questão, como Marie-Louize Von Fraz no seu livro Alquimia que diz:

“ A experiência da anima para o homem e do animus para a mulher está de facto, inteiramente fora de uma experiência real com um parceiro humano. A extensão em que o parceiro humano desempenha um papel – apenas como uma imagem longínqua ou como uma conexão genuína – varia de caso para caso, mas essa experiência é a suprema experiência, que culmina na experiência de Si – mesmo.
(…)
A Igreja não encorajou esse género de literatura mística e religiosa, que, portanto, afectou profundamente a literatura semi-religiosa dos romances medievais, sobretudo a poesia do ciclo do Santo Graal e as suas lendas.”

- Precisamente por causa desta sua atitude a igreja provocou o afastamento da mulher, que por isso mesmo, com o passar do tempo, deixou de ser a musa inspiradora dos poetas e a Dama para os cavaleiros. Não só a mulher foi privada da sua essência como também toda a humanidade se perdeu da sua matriz. Nessa medida temos o homem isolado, rejeitando o seu próprio feminino.
E eu pergunto estupefacta, como é que ainda hoje os homens não vêem que essa separação da mulher e a sua cisão em duas no ocidente (sexualidade por um lado e maternidade por outro) priva a mulher da sua totalidade e idoneidade como pessoa e que ao privá-la da sua sexualidade sagrada e capacidade mediúnica, a mulher tornou-se um ser amorfo e subalterno, obediente ao homem sem discernimento próprio e sem capacidade sequer para ser mãe nem amante.

Perante tantos autores consagrados reparo que nenhum dos autores e as suas mais prementes questões de ordem metafísica se debruçam sobre o que deveria ser o papel da mulher na vida do homem e da história - partindo do princípio de que a mulher é apenas o que eles quiseram que fosse e está muito bem assim na sua ocultação religiosa, ignorada e silenciosa - e consequentemente deveriam elevar a mulher à sua condição integral e dar-lhe o seu lugar no mundo para que efectivamente ela seja o contributo da parte de inteligência emocional e vibratória que falta ao homem e à Humanidade.

Sim, eu pergunto como é que os homens, salvo raras excepções, nunca lhes tenha passado pela cabeça que sem a Mulher autêntica, a Mulher Integral, a Mulher Iniciada, a sacerdotisa dos templos da antiguidade, a que os padres cristãos destronaram para lhes ocupar os lugares e vestir as vestes, não podem chegar a nenhum lado?
Com excepção penso dos tântricos e dos yoguis hindus não sei se mais alguma cosmogonia presta o devido culto e respeito à Deusa e à Mulher na sua função primordial. A Shakti…a Dakini, as Golpis…
Sim, tirando o Egipto, a Índia, o Tantra Yoga e o Gnosticismo raras são as visões da espiritualidade e da Realização do Ser que considerem a Mulher e a Deusa como essencial.
Será que não é tempo dos homens e mulheres se aperceberem deste clamoroso erro histórico, filosófico e religioso e começarem a atribuir ao Feminino por excelência o seu papel e ver que esta é a peça que lhes falta?

star

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 13:39

  

« habito as estrelas. sou como a poeira que elas carregam. Eterna e Imortal. em todas as coisas e em nada. contudo, hoje estou Aqui! »

Mulher

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 13:31


« os ciclos das Mulheres. nunca se acabam. nunca se vão. permanecem inteiros e Femininos. é esta a Roda Gigante chamada Vida.   Mulher = Vida = Mulher. »

Dualidade

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 13:24



« a DUALIDADE do ser humano - hoje, estou bem; ontem, estive mal; amanhã, não sei e nem sei se existe -.
todos estão encerrados dentro do espelho, e tudo é tão diferente de tudo o que já alguma vez foi dito. o mundo é outro e um Outro. incomoda sensação para a Mente que tudo ambiciona saber! »

Loves You

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 18:10


« somos tantas partes, tantos seres... que nem sabemos o que é «loves you»... como poderíamos, se não conhecemos a nós!? termos uma ideia, é uma coisa... e sabermos, é algo completamente diferente!!  »

let´s fire

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 17:42


«Meu Deus, São Tomás (cá para nós, não sei nada sobre este senhor), teve uma ideia espectacular ao colocar a cabeça dentro de uma botija de gás... quer dizer, não é bem assim...  eu explico, um inventor louco (desconhecido) criou umas raízes naturais, quase canibais, portanto orgânicas, ou seja, vivas (vivinhas da silva) e, imaginem(?)... pegou nelas e projectou-as na botija e, posteriormente, estas foram ligadas ao cérebro de São Tomás como se fossem eléctrodos! Beeemm... beeeeeemmmmmm, não queiram saber, Cristo desceu e disse que tinha que ser um Homem das Alturas... não, não era andar de balão, ou, fabricar um avião! Nada disso!!! Mas não se pode dizer o que é que era e é (entenda-se aramaico)... mas de uma coisa é certa, ele era Doutor em Filosofia e a ideia que teve, beeemm estou à espera de ouvir.... mas não sei se tenho ouvidos para ouvir (em especial línguas estranhas...)

e até lá... observo a fotografia e já descobri um segredo, Eli está nela!!! »


Assassina Profissional da Mente

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , , , , | Posted on 16:29


Maria de Castela
uma Assassina Profissional da Mente e dos seus Jogos

ponto fraco: detesta mentiras e homens; detesta mulheres másculas
ponto forte: capacidade de filtrar nos conteúdos sórdidos da mente Humana
trabalho: psicanalista de síndromes de grandezas e pequenezas 
frase habitual: sou psicanalista do Futuro. estou num outro lado da psique. a Suja.


são oito horas da manhã. em ponto,  Maria abre o consultório no cimo de um arranha-céus. escolheu as alturas, para poder  ver a vergonha humana; e também devido aos  tratamentos utilizados sobre os seus pacientes, que é a possibilidade de que os instintos atávicos não encontrarem raízes para fecundarem no solo. embora, o andar seja todo ocupado pelo consultório, ele encerra em si, jaulas. vejamos, não são jaulas para aprisionar. servem o papel de libertar o animal cru, misógino, traidor, compulsivo, vicioso. injurioso e predador que destrói a condição humana. esse animal que todos se recusam a aceitar. esse animal que mata lentamente aqueles que amam, aqueles que são caminhos, aqueles que são evolução em grande escala na humanidade e, não esses que evoluem em direcção ao Ego, aos prazeres puramente sensoriais sem consciência alguma, e às estruturas quase apocalípticas de César.  tudo em César é involução Humana... o esclavagismo que impõem, é o senhor das suas direcções e dele não nasce nada a não ser abortos putrificos e sodomizados, em que, julgam que a Merda se transformará em Ouro, pois fiquem cientes, que apenas ganharão prazer temporário e sem Dourado... o Alquimista sabe que o Ouro nasce do fundo da Terra por processos únicos, e não pelo ânus, mas também sabe que em termos mundanos isto simboliza o homem preso na mais profunda cratera do materialismo condensado, onde não habitará nenhuma Luz, Fé, Esperança ou Humanidade... 
nelas, as jaulas, entram mulheres e homens, e perante a sua própria Besta possam sentir o próprio veneno a interiorizar-se contra si mesmos até à consciência plena dos seus actos, e por fim, possam meditar a Grande tabuada do Cosmos! o Anjo Caído, Lúcifer, há muito ascendeu novamente ao céu, porque ficou chocado com a própria involução animal do homem. já que, o homem, pretende virar macaco, cão, boi, veado, burro e todos os animais de 4 patas; apenas se distinguindo dos outros, pela sua capacidade de racionalizar e comunicar. haverão de ouvir-se pela primeira vez a voz da raiva, da cólera, do ódio na forma de quatro patas humanas, porque  algo haverá de falhar neste processo rumo ao fim da raça actual. os grunhidos, os rugidos, os mugidos, serão tão dementes, que a Humanidade se aniquilará numa raiva desesperada por não saber mais de si, e nem nunca ter ouvido falar do espírito iluminado humano.

a tarefa desta psicanalista do futuro é travar a queda da humanidade... transformar os homonóides adormecidos no fundo das memórias, ou do, ADN conscientes da sua natureza Besta antes regresse a esse estado de uma outra forma. o estado dos primatas e dos homonóides naquele tempo, eram outros... faltavam-lhes o Verbo... esse Pensar Racional.
Maria de Castela tem uma árdua tarefa, o de conduzir os seus pacientes à plena consciência de quem são. nunca ninguém a vê para lá dos arranhas-céus, e ela arranha todos os pacientes à exaustão até vomitarem o próprio veneno e reconhecerem o seu instinto mais arcaico e atávico para poderem processar todas as tarefas de transformação celular e anímica, e assim libertar a Humanidade que são, eles mesmos sem terem consciência disso. uma Catarse Profunda e que vai além de tudo o que se tem dito e escrito até agora. não há escolhidos, há apenas os que acordam.
 atrás de si, há uma linhagem de Homens e Mulheres que intercedem neste mapa psicológico todo. uma linhagem oculta e poderosa e que nunca morreu desde os primórdios. estudaram este tempo todo a evolução terrestre e os seres. não são o Deus e nem o Diabo, são Universais/cosmológicos e que com eles não se brincam. são verdadeiros mediadores entre forças telúricas e cósmicas.

às 8:45:00 entra o primeiro paciente. é sempre um choque... o jejum é uma norma, apenas para obrigar as defesas a baixarem... pelo menos nos primeiros 20 minutos de psicanálise, e depois um sumo de fruto será concedido e lentamente irá se alimentando de uma forma organizada.

à esquerda, da porta do consultório, está uma personagem incógnita e que profere:

« abro-te boca gigantesca e arranco-te o veneno que está inoculado nas nervuras e esfrego-te o cérebro com a tua própria merda. não quero mais colocar  paninhos suaves e doces na língua e nas mãos. usurpador da condição amorosa, triste e pálida figura; filho do Diabo mais Preto que o Preto. mentiroso por nascença, falsa é a tua retórica... tens tanta fealdade nas palavras bonitas, apenas porque elas encerram humilhações e desprezos gigantes. não és humano  e não és nada!! furúnculo que transformas a vida interior num campo Auschwitziano... nunca devolves a vida e o melhor dela. na pertença da tua grandeza és um homem tão comum como esses que desprezas... enche-te os testículos com vontade de expelir o esperma em qualquer vagina, e numa outra perspectiva, deliras com a sodomia masculina, não há grandeza nenhuma na tua actuação... envergonhas-te a Ti Mesmo... não conheces o Principio que te rege!! Não és livre, e nem sabes o que é a verdadeira Liberdade, essa que nunca te deixará perder e faltar a nenhum respeito. Liberdade externa de ires para qualquer lugar e fazeres apenas o que os teus desejos cegos querem fazer, não é nada... nada de nada!!  achas que és livre por concretizares os teus desejos? Ou serás na verdade escravo dos desejos?»

Aos poucos continuo... quando me picar a fúria...

Roll

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 12:16



«» uma voragem, uma insónia cerrada, uma vertigem, uma fixação, um pânico... tudo ao mesmo tempo, como se fosse um prato de sopa!!
tudo enrola, como ervas daninhas e aí, sei, no fundo dos fundos, que nada é Meu...». «»

Esta Magia das Curvas

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 12:10


Point...

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 17:17


The Blue ...

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , | Posted on 21:04

“Barba Azul” | Henrique Vieira | técnica mista | 21 x 29,7 cm

ela teve um:  pensamento.
pensou, pensou e pensou... e outra vez pensou.

ela abriu a boca:  comunicou o pensamento.
falou,  falou e falou... e outra vez  falou.

ela sentou-se na cadeira para:  fabricar o pensamento.
ela não conseguiu, não conseguiu e não conseguiu.. e outra vez não conseguiu.

o Bicho Papão tinha-lhe comido o pensamento, depois a ideia e por fim a vontade!!

sempre a história se repetia; quase à exaustão... e um dia, bem um dia, um Eco disse: ''há uma Velha que tem a Idade da Humanidade e está escondida debaixo do avental e que manda dizer: ele se chama Barba Azul, o teu inimigo!! caça-o com um alicate nas horas surdas.''

NãoSouEuéaOutra in «estas coisas cansam... está visto!»

o que dizer, se não dizer

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 14:47


« sem papas na língua e sem colheres para mexer a merda como deve ser. sim, com a merda não se brinca e muito menos se deve mexer. já alguma vez um pássaro cagou-vos directamente para os lábios?   não sabe lá muito bem, não é mesmo? pois bem, então deixem de cagar à porta... há pessoas que têm mais que fazer, do que aturar as vossas baixezas, ou seja, os vossos instintos mais prosaicos e sem cristandade nenhuma!! 

claro, sim, oh sim!!!  vós é que sois cristãos e eu, por apenas falar mal no papel devo ser crucificada por heresias!! ao menos cago no papel e não à porta da vossa casa! desconfio que andeis misturados com os bruxos de Trás- os -Montes... eu não conheço nenhum, mas se eles existem, então... então, devem haver por aquelas terras transmontanas uns quantos!!

berra, no fundo do poço uma língua... está costurada em forma de oito.  sufoca-se, e ainda, diz toda aflita: «tragam-me colheres... colheres... colheres!!!!!!!!»
num outro canto, no cimo de um ramo seco, grita uma gralha: « benzuras... benzuras... ceguem o burro à  meia - noite!! alcatraz alcatraz, vai-te para o diabo que te carregue...!»

dizem, que aquilo era uma gritaria que nem os mortos se levantaram naqueles dias!! »

mais um texto fulminante com mil formigas a mastigar os dedos do pé de NãoSouEuéaOutra

Robot

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 14:30



« não é a honestidade que é uma gigantesca burla... é sim, o mentiroso que faz da honestidade a burla!!! »

por isso, a máquina existe e o homem quer imitá-la!! retirar qualquer sentimento e funcionar apenas com fusíveis!! podem imaginar o grande holocausto que isto vai dar?? querem pensar um pouco, ou não??

Essas Coisas, This Things...

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 10:23


« foram presos, e nem o sabiam. a Terra acabou por vomitá-los, como se fossem cogumelos alucinados. ouviu-se no fundo do mundo, « é Dilúvio, Dilúvio esse que ouvimos na Cratera chamada Terra!! a Poente está a Grande Mãe a chorar!! »

Entremeadas – Intercaladas na Perdição Salteada

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 09:38




republicando texto escrito em 2010

se tem estômago e capacidade de ficar isento, leia, caso contrário afugente-se daqui!!!
é hora das Malditas, Eu Sou a Maldita, e é um Deus qualquer que me escreve



Canto l
buraco negro
sobe à vista
arrulha e não é rola
é caverna de água
funda e escura
arrulha aos ouvidos
enfurece o sentir de medo

medo medo medo
é a criança a sentir…
que o adulto,
só medo sente de perder
o Poder,
o Dinheiro,
a Casa,
a Posição,
a Honra
e,
e,
e,
e,
o maior de todos, os medos,
a Morte…

buraco negro
está ali,
chama-se olhos de criança a espreitar
arrulha-se aos ouvidos
correntes velozes de água
o desconhecido puro aos olhos, criança
onde irá? quem é?
sinto medo Mãe, destes olhos negros barulhentos!?
quero ir embora, cratera não tem luz
e, é prisão de mil demónios.
estou SUFOCADA Sufocada sufocada

sou criança dentro e diante dos olhos
do buraco à vista…

Canto ll

ruínas no alto da casa,
dores em cada parede
passado obscuro a gritar à boca fechada
palavras à espera da onda do mar

aborto à dependência
aborto à mentira

ruínas na cave da casa
mau cheiro de águas
passado violento a praguejar à boca cerrada
palavras à espera de nascerem

intolerância ao predador
intolerância ao oportunismo

que quero mais é que se fodam,
apartir de agora…
tenho vergonha da vossa amizade
do vosso beijo de Judas

já não sou Jesus Cristo a fazer de surdo!!!

NãoSouEuéaOutra in '' garfos colados à garganta ''



Canto lll

Acredito na Verdade,
Não acredito na verdade de Nós.
Acredito no Amor,
Não acredito no Nosso amor.
Acredito no Complemento,
Não acredito no complemento de Nós.
Apenas porque és uma Mentira!!!

Acredito no Respeito,
Não acredito no nosso respeito,
Em especial o Teu Respeito que é defeituoso.
Acredito no Abraço,
Não acredito no abraço com que enrolas o ombro.
Acredito na Maldade,
Sim na tua maldade, acredito muito!

Do teu Amor, nada percebo!!


Canto lV


Vou desmineralizar-te da mente,
Reduzir-te a cinzas ao que não és de mim…
Não és Senhor do meu sangue, força
Não és Senhor da direcção, vontade.
Retirar-te-ei, grão a grão do meu ventre mente
E conduzir-me-ei à própria Unidade que me habita.
Desalojo tudo o que me foi ofertado sem consentimento,
Para encontrar-me com o meu rosto, mesmo que seja apenas espinhos ou amor.
Fecho as portas aos Senhores e Senhoras Vampiras,
Não preciso mais de Vós para sugarem a Vitalidade Criativa
A Força, o Sagrado que anima todas as coisas.
Julguei-vos Deuses e Deusas… Seres puro em evolução,
Mas sois apenas Vampiros à espera de morder o vil metal deste mundo
Acolher Poderes e Saberes duvidosos.
Quando um dia fores Rosto de Verdade, ajoelharei-me e beijarei a Terra,
E terdes a certeza que vos seguirei ao vosso lado!!


NãoSouEuéaOutra in '' garfos colados à garganta ''



poemas avulsos... e As Malditas serão sempre Malditas pelas palavras que escrevem, sejam elas bem escritas ou não!!

Canto V

Chorar, uma e outra vez!!! Para quê? Se a ferida há muito foi exposta!! A Humanidade está ferida, eu estou ferida, tu estás ferido/a… não inventes que não estás!! Estás apenas adormecido/a!!! Deixa a tua casa cair e depois conta a verdade!! Chorar, uma e outra vez!! Talvez sim, as mentiras que contamos a nós… Chorar os filhos da puta e as filhas da puta. Não, não estamos a falar das mulheres da vida, não… não é isso!! Nem da Mãe deles ou delas. A frase não se aplica por aí, aplica-se na capacidade da maldade!! Afinal, nem toda a Puta é má, mas o homem que vai a ela, pode ser mesmo mau!!! Enraba-a, come a vagina e cospe!!! Mastiga-lhe as entranhas, não sente vergonha ou nojo ao saber que nesse dia, uns quinze homens a comeram e ela nem se lavou!!! Imagine, quinze espermas diferentes, todos a enrolar um pénis. E ele ali a cavalgar que nem uma besta, para vomitar o prazer animalesco, a nojice da própria alma e do corpo... a nojice dos pensamentos!! Descarga a ira, o stress de uma, da sua empresa na vagina da Puta. Por isso, façam o favor de estender o sentido da frase para lá do que associaram a ela. Sem aforismos, sem nada.… apenas no sentido grotesco do que de pior existe na alma de cada humano. As pessoas tem de deixar de pintar a maldade com flores, estilizar com beleza!!! - ora não estaria o actual governo do mundo numa queda vertiginosa!! -

Para quê?? Chorar para quê??? Chorar quem nos faz mal, para quê?? Será que estamos divididos em ‘’Maso e Sado ‘’?? A verdade é que o sádico nunca chora, o choro que chora é lágrima de prazer!! Ele odeia a dor e ama provocá-la. Ele nunca chora a dor, ele desconhece a dor real em si. Ele precisa que um outro sofra por ele, porque ele é incapaz de fazer mal a si mesmo!!! Ele delira com a fraqueza do outro, ele conhece seu deus interno desse modo. Um deus que é só dele, porque o sádico é um egoísta e um individualista.

Choramos as suas, as nossas mentiras, ou choramos a nossa fraqueza; a nossa fraqueza à Verdade? Dizer basta e acabou-se, será assim tão difícil?? Que prazer há em atraiçoar, despojar a dignidade? Que prazer há em semear a maldade, a mentira? Que fraquezas habitam o Corpo? Que desonra habita no Coração? Que condicionalismos açoitaram-te na Mente? Quem és tu? Que arrogância habita as tuas nervuras? Que interesses te percorrem para cuspir no rosto do outro? Julgas-te maior que todos? Julgas-te invencível numa terra de vencidos? Já pensaste que és uma Verdadeira Ovelha, e que o Lobo é apenas um, A Vida? Sim… as Ovelhas podem ser brancas ou negras, mas o Lobo, apenas chama-se Vida!! Ele come qualquer Ovelha. Já as Ovelhas, não se sentem muito bem a olharem as cores que as diferenciam!! Não, aqui não há Capuchinho Vermelho, há mesmo um Lobo que decidi qual a ovelha vai ao caixão!! Como tal, o problema não é o Lobo, são as Ovelhas entre si!!! Depois, sim depois, temos outro problema entre as Ovelhas Brancas e as Negras, e que são os Carneiros. Os CARNEIROS! Ccofff ccoofff, desculpem, os Carniceiros. Quanto ao Pastor, ele é só uma consciência. A consciência que falta às ovelhas e aos carneiros.
Pensa, pensa no Paradoxo deste escrito, já que és a esperteza e com ela sabes fabricar a mentira, então aqui também encontrarás a verdade! A verdade da mentira!!

Sim, sim, sim... a Terra está toda ferida!!! E o Homem, sentado completamente bêbado e a rir como um louco!!! E só diz, '' mais vinho, mais vinho!?!?''

NãoSouEuéaOutra in '' garfos colados à garganta ''

sobre homens e mulheres

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 15:23


99% dos casos entre marido e mulher, é o homem que sempre diz, « conheci outra pessoa. desculpa-me!!??»


Waiting

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 14:56



« ouço a tua voz, como quem ouve um canto de pássaros extasiados de alegria... »

A Guerreira - Meio Mundo à Procura

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 07:41


Últimas fotografias - inéditas. Com o sempre grão a tomar conta das fotografias.

A Guerreira  e meio mundo à procura. D. Maria I tinha-a.

Let´s talk about this... DREAMS

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 07:18


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...