Pinturas

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , | Posted on 16:34




alguns esboços de pinturas abstractas...

« neste vão perdido, nesta escada que desce e sobe... do Nada sei, e, do Sei nada. mergulho às tantas na permanente e absurda existência de uma saudade que nunca temi e que me ofende. no relógio, vejo marcar duas vezes aquele numero 12, e sei que a terra deu a sua volta completa... e depois, olho a minha vida e encravo nas doze garras... dizem que os obeliscos tremem quando cruzo os olhos e me ferro ao veneno das picadas das serpentes e dos escorpiões. sei da morte, sei da vida e nada sei do que sei, e atiro-me à parede como quem atira barro nela. 
cruzo dimensões, e rio-me deste jogo absurdo. há no sangue tanta coisa que nem a Santa Fé tem poder, e há tanta coisa no veneno de Deus que nem a ciência chega. 

sabem, prenderam-me à masmorra e os séculos vieram e vivi mil vezes... uma e outra e mais outra e aqui está o momento, este Agora... fulminante. »

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...