Eternity, Oh Robbie!!!

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , | Posted on 14:02



"Youth is wasted on the young. Before you know it's come and gone....too soon
Robbie Williams - Eternity

Esta frase de Robbie Williams, cantor que aprecio, desde que começou a cantar a solo. Uma curiosidade, ambos nascemos sob o signo solar, Aquário. Uns anos depois, quero eu dizer. Não recordo exactamente com que música fui despertada em atenção por ele; poderei dizer, que algumas das suas canções me marcaram imenso, corria o ano de 2004. Um ano de fatalismos pessoais. Sim, a vida também tem disto, e esse ano tornou-se o que nunca deveria ter-se tornado!! Foi o ano em que faleci!! Apesar de nesse ano, ainda ter concluído uma espécie de tese de cento e tal páginas para um curso que estava a tirar.

Antes de tudo ter ocorrido, Robbie Williams era a personagem audiovisual que me acompanhava mais regularmente. Nessa época a sonoridade de She´s The One ainda fazia burburinho desde o ano 1999. Por alguma razão, nesses anos de 2002, 3 e 4 fui envolvida pela voz dele. Por exemplo, Let Entertain You é pura simplesmente insuportável. Angels, Feel, Eternity eram sem dúvida, aquelas melodias que entravam na ordem da vida, quando paralisada ficava. Sempre na estrada a fora, inquieta... gostava de grandes viagens sózinha!! Lá ia, Robbie Wiliams, como também o jazz e a música clássica e alguma opera. Um dia parei, abruptamente... a estrada a fora deixou de se ver... isso um pouco para o fim desse ano 2004.

Robbie Williams foi aquela voz que contracenou ao meu lado naqueles momentos tão equivocados. Não tive um Anjo, falhou-me!!! Desconfio que falhou-me desde aquela hora. Foi a Hora do Diabo ao vivo!!! Ele ainda não me abriu a boca desde aí, continua encostado! Espero a sua voz. Todas as noites a águia vem corroer o meu fígado. Todos os dias, desde aí tenho falecido.

Até hoje, Robbie, sempre aqui está... talvez, o advertising space seja  onde vou sempre mergulhar!!!

Até quando??


 Essa frase, Youth is wasted on the young... acaba por se revelar muito bem quando os condicionamentos ultrapassam os limites... tal como as libertinagens!!! A juventude, que é antes de tudo um estado de espírito, pode se perder de forma cega!! Há muita gente que, tristemente, tenta arrancar todo o espírito da juventude, tal como há jovens que não tem ideia nenhuma do seu grande potencial, que é a chama da eterna juventude a brilhar... onde não há hora de ponta e, apenas um brilho extasiante... lamentavelmente se deixam esvaziar por esta grande máquina...


Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...