Nota

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 19:11



Muito estranho!!!

Dirigi-me a alguns blogues, ontem, onde comentei sobre os textos que os respectivos autores tinham ''postado''. Hoje, dirigi-me aos respectivos postes, para reler o que escrevera, e ver os erros que cometo com as palavras. ( é uma vergonha escrever tão mal. )  Aquelas pessoas são maravilhosas a escreverem!!!
 Resultado? Os meus comentários não existiam, excepto dos outros leitores.

Andei tanto tempo ausente... que uma caixa de comentários julga-me que não sou humano, e sim um robot!!! «Ficha descartada, você não é humano... não é humano... é um robot... robot...»

Enfim...

Comments (2)

  1. Esta obrigatoriedade de preenchermos formulários como se estivéssemos numa repartição pública é um insulto à nossa inteligência!
    Beijinhos,

  2. estou www.perfumedaestrelacintiathome.blogspot.com

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...