Object Man - Man as Object

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , , , , , | Posted on 21:16


Homem – Objecto
[ Filho da Solidão que não sabe ]
Autor: NãoSouEuéaOutra 
      

Não se ouve o grito do “homem-objecto”. Coração de ''ventre'' vermelho calado. Arranca com força a palidez do tempo que o consome. Cruza a fachada do olhar e sabe-a frágil; por sabê-la, deposita os demónios da solidão em vasos de barro. Devora-se a si mesmo nas noites e nos dias, quando à parede deita a sua cabeça aos sonhos que nunca o castigarão. Rosários pendurados na parede são a moda que escolheu seguir e por detrás deles o dogma tenta fazer rendas para o tornar mais surdo. Filho do pai e para o pai. Sem costela de mãe.


Acolhe o ser objecto que morre na lentidão do sofrimento e na velocidade do corpo que decai. Máquina da tribo, joga as emoções no vale da conquista e sabe-lhe bem o jogo com que engendra a sedução aos beijos de quem sabe que a solidão não partirá. Brinca e desgasta-se e ainda assim insiste e diz: «Tu que me fitas, não o sabes !!! – digo-te. A noite corre-me nas veias. Bebo os luares gastos e ilusórios. Teço fragrâncias subalternas – alternas. Sou fétiche do olhar, da carne... dos sentidos… Beijo bocas tão vazias quanto a minha, e faço-o pelo prazer de me esquecer na solidão que não sei !!!»…

Escrito a, 29 de junho de 2007



Comments (1)

  1. Esquecer a solidão é o caminho certo...
    A solidão magoa!

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...