Crónica d´orelhudos

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 10:08



por, Luís Novais, retirado do seu Blogue

(com pref'acio de Pedro Barroso)
O meu livro mais recente, para descarga livre neste espaço


Com esta “Crónica d’Orelhudos” decidi iniciar uma nova fase na minha relação com os leitores. Uma relação que, hoje, pode existir de uma forma muito mais direta, de uma forma radicalmente desintermediada, graças a tecnologias que nos dão mais liberdade e que, por isso, alguns poderes se esforçam por controlar.

A “Crónica d’Orelhudos” aqui está, para quem a queira descarregar da internet, para quem a queira reenviar para os seus amigos. Vai livre de custos de edição, de custos de impressão, de custos de distribuição, de comissões e de todos aqueles encargos que a logística nos habituou a pagar.

Todavia, se a quem ler tal Crónica lhe parecer que o cronista merece remuneração além de leitura, não fica ausente forma de o poder fazer, desde que possa e queira. Encontrará manei-ra, pelo valor que lhe pareça mais adequado, no meu espaço, em www.novais.eu, podendo para tal recorrer a todas as técnicas de pagamento que os tempos colocam à nossa disposição.

Continue a ler aqui no blogue do escritor  (source)

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...