A busca

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , , , , , , | Posted on 22:30


«é o burro que me guia, ou sou eu, que guio o burro?»



Não sei o que se passa comigo; a cada dia, estou cada vez mais viciada em vozes. Explico melhor... vocalidade e som. Pelo mesmo caminho, vão as palavras. Mas vós, nunca ireis poder compreender o porquê desta minha obsessão compulsiva. Quando vós tedes uma espécie de pedra na garganta, a paisagem muda; quando vós tedes um pedregulho nos ouvidos, o vento torna-se demasiado precioso; quando vós tedes areia nos neurónios, a vergonha começa a entupir. 

«Não me basta discursos intelectuais elaborados se toda a alma está fora do caminho.» - poderia dizer qualquer pessoa que quisesse atingir a simplicidade das coisas.


Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2011

in ''  A habitante Teatral ''

Comments (3)

  1. Também me sinto um completo desalinhado...!

  2. Depende. Sempre depende onde é que pretendemos chegar. Se a algum lugar ou nenhum lugar.

    Boas Festas.

    ¬

  3. a passagem da linha para o desalinho é tão mínima quanto a nuance gramatical. e que ninguém ouse dizer ter o novelo completo nas mãos...
    um beijo e um natal com todas as linhas que a tua mão consiga segurar, querida amiga!

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...