The Time Of My Life

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 11:29


Já não há Dirty Dancing, no more. Os palhaços morreram à janela, um a um. Contaram todas as mentiras. Todas as possíveis. Seres invertebrados na língua. Seus anfiteatros ficaram entupidos de novelos de lã e de rãs, cuja  representação eles imitaram com façanha. Polivalentes, amorfos e sedentos de virgens. No more, Dirty Dancing. O espectáculo se acabou e morreu o rei sem trono. Não há tronos para reis. Nús estão os reis e vão enfadonhos das suas misérias em coração de vidro. Pés de barro, excrementos no coração são a sua essência. Malabaristas que se assenhoraram da alegria das Virgens até à gota final. Palhaços assassinos do subjectivo. « Uma risada te coloco na boca e aí te mastigo! » - inteligente a linguagem cerebral deles.



  1. fotogramas do filme Dirty Dancing. 
  2. modificadas por mim com técnica do pontilhismo (vulgo grão)

Comments (4)

  1. Agora que eu não queria verdades e queria apenas que me contassem histórias vens dizer-me que já não há Dirty Dancings?!!
    Eu preciso de histórias como de pão para a boca!

  2. Gostei do resultado final, parabéns pela originalidade.

  3. nao sei o que é dança...
    fadigada pela a inexistencia de ser, sendo e nao sendo
    o delirio do imaginario e a acontecer coisas superfluas
    que nem tocam meus pés e nem meu braço que dirá nas mãos
    na boca, apenas um deserto seco , não há nem palavras molhadas de beijos
    um olhar que não olha pois nao pensa...

  4. Para tudo há uma música... contrapartida do texto... RELAX

    http://www.youtube.com/watch?v=WpmILPAcRQo

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...