A Diva 5

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , , , , , | Posted on 20:15


Fotograma «Shanghai Express»

Soube, como sempre soube todas as outras. Soube que iria mudar como a Serpente. Soube que subiria ao cume do mais alto rochedo, da mais alta árvore do mundo, e de lá, tal como a Águia, me transmutaria e ergueria para uma nova vida. Iria experienciar o verdadeiro nascimento da voz. A verdadeira voz. A verdadeira!! 

Sei-lo. Vocalizo estranhamente! Esta diferença é o meu demónio, porque deus em mim é simples. 

Um dia, alguém, disse-me que «Num passado, cuja memória não sei, roubaram-te a voz e violaram-na. Encharcaram-te com o pior da emoção. No fundo do fundo, o teu magma terra numa ebulição gigantesca se trancou. Infeliz e sombrio. Mas, ouvi mais, que por existir a Eternidade, nunca a prisão durará! Não o suficiente para o teu inimigo rir de ti. Só se rouba a voz uma vez e, uma vez roubada, volta-se a encontrá-la. Há destinos que não têm número na porta! O teu verdadeiro destino não pertence ao homem, mas sim à inexorável vida. Ao verdadeiro Ópio da Vida, o AMOR!!!» 

NãoSouEuéaOutra in «As Divas»

Comments (8)

  1. http://www.youtube.com/watch?v=D8jcdxmfG3U

    Arrebatador, c´est Marlene Dietrich...

  2. Veneno ou remédio, a dose. A serpente, d'outra.

    ¬
    Bom fim de semana.

  3. o teu verdadeiro destino não pertence ao homem, até porque deus em mim é simples.
    há seguramente algo desta dietrich em mim...
    beijo!

  4. Gosto muito de seu estilo, escreve com muito talento e um vocabulário rico.
    Grande abraço e sucesso!

  5. As divas gozam da imponderabilidade!
    Perpassam por nós sem se quedarem... são divas!

  6. destino não tem endereço...
    linda foto
    arraso de suas palavras..envolventes P.


    bjao

  7. ô Meu Pai!

  8. Magnifica foto :)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...