Who Am I

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , | Posted on 17:00

Joyce  Tenneson photography


Which one Is me ?

Where I see myself ?

Which One Is Me, Myself  & I ?


Comments (6)

  1. Não importa. Às vezes somos carregados... outras vezes, carregamos. O outro, ou nós mesmos. Fardo leve, pesado, sustentável ou não. Nunca importa, presumimos que podemos carregá-lo e fazemos dessa razão a única razão pela qual nos sustentamos.

    ¬
    Boa semana.

  2. É uma descoberta que nos pertence a nós fazermos...

    Regressado de um curto período de férias, aqui fica um beijinho!

  3. sou a metade amor, a outra desconheço
    pois fujo dela porque é lá o labirinto
    da minha dor insuportável, a qual ninguém vê
    mas as vezes se aproxima de mim e só o seu ar, perfume
    me faz esmorecer

  4. De fato vivemos com a impressão de ser "um", de ser indivíduo. Mas bem ousou Buda a olhar mais longe e ver que, no fim dos cálculos, não somos uma unidade, mas um pedaço da fumaça que, enfim, é apenas fumaça.
    Se eu corto os braços de uma pessoa, ela continua sendo considerada uma pessoa. Mesmo se corto em pedaços, mesmo se ela morre, um simples fio de cabelo pode ficar e eu olho pra este fio e penso: "era de uma pessoa". Mas e se desintegro o fio, se chegamos aos átomos, se chegamos ao pó de que tudo é feito, quem é quem?

    Sem contar que a mente não é uma só. Dentro de nós vivem multidões. Vive aquele que penso ser eu, e vive a projeção que os outros me transmitem, aquilo que as outras pessoas pensam que sou eu. E vivem as vozes interiores, os anjos e demônios, o bom moço e o vilão, o que carrega e o que é carregado. Não existe indivíduo. Existe uma multidão que se aperta dentro duma só alma.

    Logo, responder ao "quem sou eu" ou "o que sou eu" é uma busca sem fim. Tentar se conhecer é tentar conhecer uma galáxia. Sem contar que todos estes que vivem dentro de nós estão sempre mudando. Alguns morrem e outros nascem dentro de nós. A criança vai morrendo e cedendo espaço para o velho. Ou pode acontecer da criança nunca morrer e o velho nunca nascer. Sendo assim, quando estou perto de me conhecer, já sou outro. E novamente preciso tentar me conhecer.

    Pelo menos isto torna a vida interessante. Isto pra quem precisa que ela seja interessante.

  5. Gostei moça...

  6. http://olhosdefolhacintiathome.blogspot.com/2011/08/close-your-eyes.html

    Grande beijo...

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...