A Galinha Tosca e a Colher

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 08:30



Escreva-me a história, se faz favor?! Aqui mesmo... A galinha e a colher, heis o titulo. Falta-lhe vontade e coragem? Não desanime, apenas escreva 4 letras e estará a fazer o seu préstimo! A Fotografia ficará feliz com a sua história, em vez desta que é tão ... sei lá!!!


Eles tem humor... oh se têm!!!... uuf uuuf uuufhhhiii

As maravilhosas histórias de encantar, sem ordem de preferência:


(...) patas perdidas sobre o inox... ou a ilha de metal onde perdi a ninhada e me reencontrei comigo mesmo. oxalá a ilha não regresse à gaveta,para junto da companhia silenciosa dos demais talheres... oxalá o mar não a vergue e consuma... e quando o tédio e a saolidão tomarem conta de mim? deixarei que as asas cresçam e desaparecerei no ar, no fumo daquele paquete que um dia espreitou a linha diáfana do horizonte. (...) por Jorge Pimenta



(...) Era uma galinha magrinha e não uma franga fininha. Era uma galinha muito alta, tão comprida como uma faca e altiva como um garfo. Não era uma franguinha mas sim uma galinha. Uma galinha mulher com forma de colher. (...) por shakermaker





(...) Quanto à galinha, deve andar de colher no bolso à espera que caia o ovo de oiro! (...)
por Poétesse



Comments (3)

  1. Ora viva!

    Era uma galinha magrinha e não uma franga fininha. Era uma galinha muito alta, tão comprida como uma faca e altiva como um garfo. Não era uma franguinha mas sim uma galinha. Uma galinha mulher com forma de colher.

    Um abraço...
    shakermaker

    http://shakermaker.blogs.sapo.pt

  2. patas perdidas sobre o inox... ou a ilha de metal onde perdi a ninhada e me reencontrei comigo mesmo. oxalá a ilha não regresse à gaveta,para junto da companhia silenciosa dos demais talheres... oxalá o mar não a vergue e consuma... e quando o tédio e a saolidão tomarem conta de mim? deixarei que as asas cresçam e desaparecerei no ar, no fumo daquele paquete que um dia espreitou a linha diáfana do horizonte.
    um beijo!

  3. Wow, o amigo shakermaker levou o convite a peito e esmerou-se...Bravo!!

    Constato que o calor nos tira (a todos) do sério e nos inspira uma escrita bem-humorada! Viva a estação estival!

    Quanto à galinha, deve andar de colher no bolso à espera que caia o ovo de oiro!(risos)

    Beijocas

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...