Ventre e Sombra

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , , , | Posted on 17:43

Nasci da escuridão do Ventre, e Sombra me tornei neste mundo. Entre pesadas lutas internas e querendo respirar, assim a vida correu-me. Os outros, esses já nasceram com a vida feita, à sua espera. A vida (foi)é-lhes mansa, e na curva sempre um salvamento e um abraço.
Eu, nascida do Ventre Escuro, caí para a Lama e tornei-me Negra e Indesejada. Como se a Peste estivesse nos meus olhos e contaminasse tudo. Sou um Ser que poucos conheceram, e que raros souberam olhar. Os que olharam, apenas viram-se no espelho, e deslocaram os olhos da moldura. Essa moldura de que sou feita!

NãoSouEuéaOutra in  «Cadernos Escorpiónicos»


(...)Nenhum ser humano nasceu para ser segunda opção de ninguém, o "Plano B" como antídoto da solidão(...) - por cantodaboca

Comments (2)

  1. Lindo o que escreveu... mas... nao posso negar... é triste... e nao tem que ser assim... somos luz e nao escuridao, nao importa o que aconteça enquanto trilhamos os caminhos dessa vida... nao importa com quem cruzamos... se bons ou maus... somos em nossa essencia luz...

  2. Que triste! :/

    Como vai nãoévocêéaoutra? ^.^

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...