Pénnis

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 16:32






O relógio bateu as horas; ele bate muitas vezes as horas, já reparou? Uma coisa que todo o Humano do mundo chamado Planeta Terra faz, é contar as horas; é algo que é difícil de ‘matar’ no cérebro, esta ‘obsessão’ às horas. Os animais não perdem tempo com estas futilidades de ponteiros e horas, eles apenas sabem que amanhece e anoitece; que o estômago dá horas e os intestinos querem dejectar o que não é importante à sobrevivência do organismo como entidade biológica; que tem épocas de cio e longas épocas sem cio.
Ora, digais lá se a ‘Glória do Deus’ que inventou tudo isto, não foi soberana ao salvar os animais de um relógio a bater continuamente o seu ponteiro; já vos deste conta como os ponteiros estão sucessivamente num tic-tac irritante! Caso para dizer, salve o surdo que não tem de levar com os ruídos!
Um ponteiro é sempre algo erecto, ele está sempre batendo; ele é bastante especifico… e as horas caem, seguem e vem e vem uma e outra vez! Os ponteiros erectos, são como esporas que engolem o tempo.

Vejamos que a maior parte está à espera de um ponteiro especial, aquela hora em que todos viram no cruzamento, as 00.00 horas para colocar uma fotografia!!! Sim, chamo-me Cruela, CRUELA… as 00.00 horas é aquela hora que todo o mundo corre à porta para colocar o sapato de cristal!!

Olhares.com
Galeria Fotográfica

Comments (1)

  1. Hei de me encantar
    mesmo com os olhos dsencantados
    pois a cada olhar da outra
    faz a minha lágrima
    escorrer o que sou
    ao meu peito
    e refresca
    pois retrata meu olho
    aquele que (não) sou eu
    mas da outra verdade de mim
    e a lagrima decanta
    e tira o sal das mentiras
    e vira perfume
    suave.

    cintia thome


    Lindo Blog...

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...