Cá vamos nós, ao Inferno...

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 21:17

« Fujam de Mim, pois tenho Peste Negra. Sabem de quem é essa Peste Negra? De vocês. Alguém tem de a carregar, porque vocês não querem carregar nada. Aqui no Inferno alguém tem de fazer alguma coisa, para vocês andarem todos bem leves!! É Natural que quando me vêem, sintam-se mal. O espelho, é assim mesmo. Está tudo feio e cinzento, porque é assim que vocês olham para mim, no Espelho vosso que eu sou. Quando não virem mais uma nódoa, quando me olham, podem crer, que sim, estão mais iluminados e até limpam a atmosfera. »

Esta Cena do Inferno, Mata-me os Piolhos.

Não sentem a atmosfera no Mundo Inteiro meio pesada?

Acabo de escrever isto, e chega-me um cheiro a comida de salada com tomate ( sensibilidade mental), coisa que não como... de onde terá vindo isto??

Vamos ao Inferno....

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 21:03


« Eu sou muito complicada. Não gosto de Pessoas. Enjoam-me. Demasiado convencidas das suas importâncias. Não sou Um Mestre em Relações Públicas. Não pretendo convencer ninguém. Nem comprei ainda um Passaporte para a Tumba. Sim, vamos nos encontrar no Outro lado, sem estas Modas que nos destroem... andamos todos ávidos de umas coisas... é só entrudo, faz de conta. Pendurados em árvores como os Macacos.
Se estão me vendo mal disposta, saibam que são os vossos demónios, esses que vós escondeis e não comunicais a ninguém...  Por isso, digo-vos que não gosto de Pessoas. Sou  Complicada...  sim e, daí? Vocês são por  acaso Perfeitos e Iluminados?... »

Histórias do Inferno, alguém  tem que as contar.

O Susto das Vossas Mentes Escondidas

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 19:27



« Estou Devastada. Cansada de todos vós. Um cansaço odiável. Não vos suporto. Consomem-me demais. O que é que Vós Quereis de Mim? Podem parar de cansar-me, e mudarem os vossos pensamentos sobre mim? Vós faleis tanto, que só vejo Nuvens escuras. Não vos aguento!!! Porque isto parece que, denuncia que todos Vós estão sujos... Não estais a emanar boas energias, e Vós, ainda achais que são evoluídos? Porque pensam assim? Vós não sois Livres. Nada. O vosso coração, está sujo com os vossos julgamentos. »

Depois do Susto em Beverly Hills, a Carocha caiu no chão, infectada  pela Maldade!

Violência Psicológica - Mental e Emocional

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 20:18

Es evidente cuando un cuerpo es golpeado. Moratones, fracturas, puntos quedan reflejados en un parte de lesiones.
¿Pero qué pasa con los jirones del alma, esos que sólo se vislumbran en las posturas del cuerpo deprimido?
Hacer invisibles las agresiones es una violencia aún mayor. No te pego, pero no te veo, no te escucho en lo que dices. Lo que sientes no tiene importancia. Niego lo que percibes...
Y en esa penumbra, como en la vieja película "Luz de Gas", te enloquezco hasta que no seas más que una sombra sumisa a mi ego omnipotente.
Sí, matar la psique hasta que no seas más que una alma en pena es una de las mayores violencias recibidas.
Por:

Casal manteve três filhas em cativeiro durante dois anos nos EUA

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 20:06

 
Mãe e padrasto das raparigas de 17, 13 e 12 anos foram detidos. Casa tinha sistema de vigilância 24 horas e música constante para abafar os sons. Duas conseguiram fugir e pedir ajuda aos vizinhos.


Um sistema de vigilância 24 horas, música constante para abafar os sons e frechas de portas e janelas reforçadas com toalhas. Foi desta forma que durante dois anos três raparigas foram mantidas em cativeiro pela própria mãe e pelo padrasto, num caso agora dado a conhecer pelas autoridades policiais do Arizona, nos Estados Unidos. O alerta foi dado por duas delas, de 12 e 13 anos, que conseguiram fugir por uma janela e pedir ajuda aos vizinhos.

O caso aconteceu na cidade de Tucson e está a gerar especial polémica por a própria mãe, Sophia Richter, de 32 anos, ter compactuado com a situação. Segundo a BBC, as raparigas foram encontradas em situações degradantes e muito sujas. Duas delas terão escapado depois de o padrasto, Fernando Richter, de 34 anos, ter tentado atacá-las com uma faca, partindo um vidro. A terceira, de 17 anos, foi mais tarde encontrada trancada num quarto.

As autoridades avançaram que todas apresentavam sinais de malnutrição e que não tomariam banho há pelo menos quatro ou seis meses. Um dos responsáveis da polícia de Tucson, Mike Gilooly, explicou aos jornalistas que as raparigas foram mantidas em zonas distintas da casa e que não se viam há vários meses. Um relatório citado pela CNN indica também que as crianças só seriam alimentadas uma vez por dia e que teriam de utilizar os closets, os roupeiros embutidos nas paredes dos quartos, como casa-de-banho.

Durante a conferência de imprensa, um jornalista que contactou a avó das crianças disse que a senhora garantiu que o caso estava a ser exagerado, garantindo que estudavam a partir de casa apenas por os pais não gostarem da vizinhança. Já a AFP escreve que Chame Bueno, uma tia de  Sophia, contou que a sobreinha nunca deixava as filhas vir ao telefone, ocultando a situação. Além disso, Sophia disse à tia que viviam em San Diego, quando na verdade estava em Tucson. Chame Bueno adiantou ainda que Fernando era uma pessoa violenta mas que como pagava as contas a relação se mantinha.

Entre os vizinhos desta família, ouvidos pelo jornal Arizona Daily Star, há várias versões contraditórias: uns dizem que não sabiam que a casa era habitada, outros que desconheciam a existência das crianças e outros ainda que ouviam as meninas a brincar à noite.

Mike Gilooly, da polícia de Tucson, informou que a casa tinha um sistema de vigilância que funcionava 24 horas e que as divisões da casa foram reforçadas de maneira melhorar o isolamento acústico. As autoridades, quando entraram em casa, tiveram dificuldade em fazer-se ouvir e em chegar à terceira rapariga. “Todos os seus movimentos eram controlados. Quando, onde e como é que iam à casa-de-banho e quando eram alimentadas”, adiantou, por sua vez, o chefe da polícia de Tucson, Roberto Villasenor.

Em todos os quartos havia música a tocar constantemente para se sobrepor aos eventuais barulhos que as adolescentes fizessem e foram colocadas toalhas em todas as frechas de portas e janelas.

Casal detido e acusado
O padrasto, Fernando Richter, e a mãe, Sophia Richter, foram detidos e acusados de ofensas físicas e psicológicas, assim como de rapto. O padrasto foi também acusado de abuso sexual. A música constante foi considerada uma forma de tortura para a acusação, diz a CNN.

As raparigas foram entregues aos serviços sociais de protecção de menores. A polícia está agora a completar a investigação ao caso através do exame a um diário que a irmã mais velha terá escrito durante o cativeiro. As autoridades estão ainda a tentar perceber se as raparigas foram à escola e caso tenham ido quando e onde foram e qual foi a última vez que o fizeram.

O caso surge uma semana depois da polícia britânica ter anunciado a detenção de um homem e de uma mulher, ambos de 67 anos, suspeitos de terem mantido três mulheres cativas e em condições de escravidão durante décadas. As três mulheres – uma malaia de 59 anos, uma irlandesa de 57 e uma britânica de 30 – foram libertadas e estão “altamente traumatizadas”, de acordo com as autoridades, que revelaram poucos pormenores sobre o caso.

A situação evoca também outras notícias de casos de longos sequestros como o das três mulheres raptadas por Ariel Castro, em Cleveland, Ohio, também nos Estados Unidos, e cujo sequestrador se terá entretanto enforcado na prisão – apesar do advogado de defesa insistir na tese de assassinato. Ou o de Elisabeth Fritzl que foi mantida em cativeiro pelo próprio pai numa cave na Áustria desde os 18 anos de idade, durante 24 anos, ao longo dos quais teve sete filhos do próprio pai.

Quais terão sido “as algemas invisíveis” que mantiveram três mulheres escravas 30 anos em Londres?

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 20:02


(...) está a tentar compreender quais terão sido “as algemas invisíveis” que mantiveram presas (...)
(...) “O que descobrimos é um cenário complicado e perturbante de controlo emocional que dura há muitos anos; lavagem ao cérebro seria a forma mais simples de o definir” (...)
(...)Todas terão sido sujeitas a maus tratos “físicos, psicológicos e mentais”,(...)


A polícia britânica está a tentar compreender quais terão sido “as algemas invisíveis” que mantiveram presas durante mais de 30 anos três mulheres que viviam como escravas “numa casa banal numa rua normal” em Lambeth, no Sul de Londres. “Nunca vimos nada assim”, diz um comunicado da Scotland Yard.

As três mulheres estão profundamente traumatizadas e é difícil interrogá-las para compreender a história de uma malaia de 60 anos, uma irlandesa de 57 anos e uma britânica de 30 anos. “Precisamos de tempo para trabalhar com as três mulheres, que estão muito traumatizadas. Pensamos que a mais jovem nunca esteve em contacto com o mundo exterior”, relatou o detective Kevin Hyland, falando da mulher britânica.

Eram mantidas em cativeiro por um casal de sexagenários, que não é de nacionalidade britânica. O casal, que está há muitos anos no Reino Unido, foi detido na quinta-feira e foi ontem libertado, sob caução, até Janeiro, enquanto a polícia continua a investigação pela acusação de trabalhos forçados e esclavagismo.

As autoridades estão a investigar se a mulher mais jovem, que se crê ter nascido dentro da casa, será filha da irlandesa e do suspeito de 67 anos, que as mantinha em cativeiro.

Os dois membros do casal, ambos de 67 anos, foram presos na década de 1970, por suspeita de violações da lei da imigração e também em relação com um caso de escravatura e servidão doméstica, avançou a polícia. Este caso evoca outros de longos sequestros como os das três mulheres raptadas por Ariel Castro, em Cleveland, Ohio (EUA) ou de Elisabeth Fritzl, mantida em cativeiro pelo próprio pai, na Áustria.

A libertação das três mulheres já ocorreu a 25 de Outubro, depois de a irlandesa ter visto uma reportagem na televisão em que aparecia Aneeta Prem, fundadora da organização não-governamental Freedom Charity, que luta contra os casamentos forçados. Aparecia no ecrã um número de telefone para pedir ajuda, e a irlandesa reuniu coragem para ligar, a 18 de Outubro.

Não foram vítimas de tráfico
Estas mulheres não são vítimas de tráfico humano, diz o Guardian, e por isso a polícia não está à procura de mais vítimas. “O que descobrimos é um cenário complicado e perturbante de controlo emocional que dura há muitos anos; lavagem ao cérebro seria a forma mais simples de o definir”, disse o comandante Steve Rodhouse, da Scotland Yard, citado pelo diário britânico.

A mulher mais velha já vivia no Reino Unido e estava na casa dos suspeitos há mais de 30 anos. A irlandesa terá sido sequestrada pelo casal. E a mais jovem poderá ter nascido naquela casa, sem nunca ter tido contacto com o mundo exterior. Todas terão sido sujeitas a maus tratos “físicos, psicológicos e mentais”, adiantou o detective Kevin Hyland.

A polícia revelou que as mulheres podiam sair de casa mas sempre acompanhadas e que, eventualmente, se trata de alguma espécie de culto, uma vez que o controlo emocional era total. Em casa, eram obrigadas a fazer determinadas tarefas, sempre supervisionadas.

Após o telefonema para a Freedom Charity, outros se seguiram, para ganhar a confiança das mulheres, até combinar um dia em que elas pudessem sair da casa pelo seu próprio pé – o que aconteceu a 25 de Outubro. “Quando nos encontrámos, lançaram-se nos meus braços, a chorar, e agradeceram-me por lhes ter salvo a vida. Houve muitas lágrimas, foi muito emocionante”, contou Aneeta Prem à televisão britânica ITV.

Escravatura moderna
O caso é chocante e é inédito por ter durado tanto tempo, mas a escravatura, abolida quase há 200 anos, continua a existir na Europa. Ainda a 23 de Outubro, recorda a AFP, um octogenário e a sua esposa foram condenados no Reino Unido a penas de 13 e cinco anos de prisão, por exploração e violação durante dez anos de uma jovem paquistanesa surda e muda.

A história das três mulheres “é horrível”, disse à BBC Andrew Wallis, presidente da associação Unseen (sem serem vistos). “Mas apenas ilustra um problema que se estende ao mundo inteiro.” No mês passado, uma organização não-governamental britânica calculou entre 4200 e 4600 o número de vítimas, no Reino Unido, de alguma forma de escravatura moderna, como trabalho forçado, tráfico de seres humanos e casamentos forçados.

“É preciso compreender que estes casos não são raros. A escravatura moderna é uma realidade e existe no Reino Unido”, alertou Frank Field, vice-presidente da Fundação contra o Tráfico de Seres Humanos.


ABATE DE MILHARES DE GALINHAS

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 21:17

 Será esta noticia verdadeira? Leia primeiro. Depois leia sobre a Verdade da noticia. 





Esta foto foi tirada em Santa Catarina, representa mais uma novíssima invenção do sistema de exploração animal.
Em 15 minutos, usando apenas espuma (aquela usada pra lavar carros), 15.000 aves são mortas por asfixia. Engenheiros, agrônomos e empresários assistem animados o sucesso da mais nova técnica.

Isso não é normal! Isso não é saudável! Isso não é natural!
Sem dúvida nenhuma, uma das faces mais perversas e doentias do sistema capitalista moderno é a (moderna) pecuária.
Não somos mais uma espécie de caçadores. Não somos índios que entram na mata, caçam um macaco (livre) e depois comem sua carne: isso é um comportamento natural. Matar 15.000 aves em 15 minutos é um comportamento doentio.
Tentar alimentar 7 bilhões de animais humanos com a morte anual de 70 bilhões de animais não-humanos (apenas considerando os animais terrestres) é um comportamento estúpido, doentio e insustentável.
É uma das mais graves evidências da nossa atual crise.
Estamos numa profunda crise! Vivemos (sem nem sempre perceber completamente) num contínuo estado de violência, guerra e destruição.
Quem mata 15.000 vezes em 15 minutos (e considera isso um avanço) jamais conseguirá encontrar paz e felicidade. Se nossa inteligência está nos tornando apenas mais ferozes, mais mortais, mais sanguinolentos; então muita pouca esperança podemos ter (infelizmente).
Vegetarianismo não é a solução para todos os nossos problemas. É apenas uma opção (bem fácil por sinal) de tentar tomar um outro rumo. Outra forma de se relacionar com este planeta, com os outros animais que também habitam este planeta e com nosso próprio corpo.
É você dizer: eu não quero ser uma espécie que mata 15.000 vezes em 15 minutos. Eu quero fazer bem 15.000 vezes em 15 minutos. Eu quero fazer bem para 15.000 pessoas, bichos e plantas em 15 minutos – e não destruí-los.
Progredir é se tornar mais feliz e aumentar o grau de felicidade no mundo.
Criar bombas, máquinas de guerra e máquinas de extermínio em massa é regresso, é infelicidade, é estupidez.
Observe com mais clareza e sinceridade seus próprios comportamentos.
Você pede paz, justiça, honestidade. Clama por igualdade, pelo fim da violência e da exploração, mas será mesmo que você está agindo assim?
Matar, escravizar, testar medicamentos, torturar e explorar de todas as formas possíveis os outros, apenas porque eles não são iguais a você? Apenas porque eles são mais fracos do que você?
Isso é massacre. Isso é guerra. Isso é apenas infelicidade se multiplicando 15.000 vezes a cada 15 minutos. E isso precisa ter fim.


AGORA LEIA AQUI SOBRE A NOTICIA: LINK DIRECTO

Novidade da Siemens: VoiceLink

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 20:22


E o VoiceLink da Siemens finalmente está disponível no Brasil. Coisa boa! Os usuários do miniTek já podem comemorar a novidade. Com ele dá para escutar nosso interlocutor diretamente nos AASI, sem o ruído do ambiente.  É super útil em ambientes super barulhentos como restaurantes, salas de aula, palestras e conferências. Com o VoiceLink o usuário de aparelhos auditivos pode escutar a fala como se a pessoa que está falando ao microfone estivesse ao seu lado. Basta colocar o clipe que prende o microfone na roupa da pessoa que você quer ouvir – perto da boca da mesma, é claro.


Siemens: VoiceLink

    Compatível somente com o miniTek
    Oferece os mesmos recursos do Tek Transmitter mais o microfone adicional
    Controle de volume
    Bluetooth (até 20m de streaming em campo livre)
    Faixa de frequência 100 hz – 7 Khz
    Bateria recarregável, duração de 5hs
    A transmissão é por Bluetooth, diferente do sistema FM que é por frequência modulada

Para saber o preço basta contatar a revenda Siemens mais próxima de onde você mora.

Via Crónicas da Surdez - Paula Pheifer

Eckhart Tolle

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 20:15

 O Poder do Silêncio


“A maioria das pessoas passa a vida toda aprisionada nos limites dos próprios pensamentos. Nunca vai além das idéias estreitas já fabricadas. Nunca vai além do”eu ” condicionado pelo passado.”

“Se você consegue reconhecer, mesmo esporadicamente, que os pensamentos que passam por sua cabeça são meros pensamentos; se você consegue se dar conta dos padrões que se repetem em suas ações mentais e emocionais, é sinal de que a Consciência está emergindo. Ela é o espaço onde o conteúdo da sua vida se desborda”.

“Cada pensamento quer sugar sua completa atenção. Eis um novo exercício para praticar: Não leve seus pensamentos muito a sério”.

“Pensar fragmenta a realidade, cortando-a em pequenos pedaços que são os conceitos. A mente pensante é útil e poderosa, mas torna-se muito limitador quando invade completamente sua vida, impedindo você de perceber que a mente é apenas um pequeno aspecto da Consciência que você é realmente.”

“Sempre que você mergulha em pensamentos compulsivos, está impedindo o que existe. Você está se negando a estar onde está: Aqui. Agora”.

“Despertar espiritualmente é despertar do sonho do pensamento. Quando você deixa de acreditar em tudo o que pensa, você sai do pensamento e vê claramente que quem está pensando não é quem você é realmente”.

Quando a mente fica entediada, quer satisfazer sua fome lendo um livro, assistindo à tevê, navegando na Internet. A alternativa é aceitar o tédio e a ansiedade e observar como é sentir-se entediado e ansioso. À medida que você se dá conta dessa sensação, surge um espaço arejado e uma calma em volta da sensação. O tédio, a ansiedade, a raiva, a tristeza e o medo não são seus. Eles são estados da mente. É por isso que vão e voltam. Nada que vai e volta é você”.

Eckhart Tolle – O Poder do Silêncio

LOLITA Y LA PEDERASTIA

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , , , , , , , | Posted on 19:38

Balthus
 
Cuando leí a Nabokov, la pederastia no era un tema del que se hablara mucho. Tampoco se hablaba de los abusos sexuales y de las consecuencias que tienen sobre los niños tanto como se habla ahora. La concienciación social del tema ha variado mucho.
Cuando lees a Nabokov o se ha visto la película se convierte el tema en algo literario, donde el lector puede meterse en la mente del que se siente atraido por una casi adolescente que muestra gestos seductores. Lolita se llama desde entonces a las niñas, o casi púberes que muestran su seducción. Convertir en literario un tema, significa que los lectores se pueden sentir identificados con comportamientos que el arte ratifica y casi justifica.
Pero ¿qué pasa con las Lolitas en la realidad? ¿Es la pederastia una orientación sexual como la homosexualidad, como dijo no sé qué doctor ligado a la sociedad americana de Psiquiatría? Según este hombre, como que los pederastas son resistentes a cualquier tratamiento como la homosexualidad cuando se trataba como una enfermedad, concluye que la pederastia es una orientación sexual como la homosexualidad, como si la relación que se establece entre dos adultos fuera lo mismo que entre un adulto y un niño...
Vivimos en una sociedad tan desquiciante que, en los mismos paises donde se persiguen los abusos sexuales en la infancia, hay concursos de belleza de niñas en las que se las viste y maquilla de forma que parecen jóvenes seductoras. Ya desde pequeñas se las prepara para ser objetos sexuales.
¿Se puede dar el caso de que niños pequeños tengan gestos seductores y actúen como lolitas? Desde Freud se ha considerado que la sexualidad no aparece en la pubertad, sino que los niños también presentan su propia sexualidad; la frase famosa de Freud era que los niños son "perversos polimorfos" describiendo sus formas de encontrar placer sexual que no eran el genital reproductivo, y que ese era el orígen de las diferentes perversiones, tal como se entendía a las distintas formas de placer sexual que se separaban de la genital coital.
Pero eso no explica a las lolitas. Ni tampoco explica la pederastia. Es Patricia Crittenden la que nos recuerda las similitudes entre la intimidad del apego y la intimidad sexual, y lo fácil que es confundirlas. Cuando se piensa que besos, abrazos, caricias, arrumacos, carantoñas son comunes en las relaciones  de padres e hijos y las de los amantes, sólo diferentes en la genitalidad y en variaciones sutiles de entonación, tono de voz, etc.., es fácil la confusión entre seducción y demandas de apego en algunos casos. De hecho, hay situaciones de sexualización de las relaciones padres-hijos que no son abusos sexuales tal como normalmente se entiende. A veces hay una esposificación del hijo a través de besos, tonos de voz que confunden la relación y desorganizan al niño. A veces los niños pueden adoptar posturas seductoras porque así alcanzan la atención de los adultos. De hecho, cuando un niño presenta conductas sexualizadas, suele haber carencias afectivas.
Balthus

VIOLENCIA INVISIBLE

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 19:25

Es evidente cuando un cuerpo es golpeado. Moratones, fracturas, puntos quedan reflejados en un parte de lesiones.
¿Pero qué pasa con los jirones del alma, esos que sólo se vislumbran en las posturas del cuerpo deprimido?
Hacer invisibles las agresiones es una violencia aún mayor. No te pego, pero no te veo, no te escucho en lo que dices. Lo que sientes no tiene importancia. Niego lo que percibes...
Y en esa penumbra, como en la vieja película "Luz de Gas", te enloquezco hasta que no seas más que una sombra sumisa a mi ego omnipotente.
Sí, matar la psique hasta que no seas más que una alma en pena es una de las mayores violencias recibidas.
Por:

Sete razões que provam que Krumm-Heller era contra Aleister Crowley.

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 13:43

Vamos enumerar abaixo as várias razões que provam claramente que o Dr. Arnold Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ) não tem nenhuma ligação esotérica com a besta do Crowley ( a Besta 666 ), haja visto que o V.M. Huiracocha é adepto da Loja Branca e Aleister Crowley adepto da Loja Negra. 
.
1° - Huiracocha; Mestre da Fraternidade Branca e adepto da NÃO FORNICAÇÃO.

A primeira razão que evidencia, indiscutivelmente, que o Dr. Arnold krumm-Heller é antagônico e oposto a Aleister Crowley é o fato do Mestre Huiracocha ter escrito seu primeiro livro "NÃO FORNICARÁS". Dizia Arnold Krumm-Heller:

“Se os Irmãos Rosa Cruz buscam obras gnósticas nas bibliotecas, sempre que os encarregados de cuidar os livros não tenham seguido o exemplo de São Jerônimo, de queimar tudo o que cheire a questões sexuais, encontrarão verdadeiras maravilhas, como eu as encontrei, pois os Gnósticos foram os que me deram a chave da Magia Sexual. Sei que alguns teósofos me tem chamado de mago negro porque me ocupo destes estudos, mas nisto estão todos de acordo que quanto a magia sexual sou autoridade, que me ocupei muitos anos dessa disciplina, publicando há mais de vinte anos, meu primeiro livro “Não Fornicarás”, que naquela época chamou muito a atenção. Hoje só se encontra nas bibliotecas”.( Dr. Arnold Krumm-Heller - V.M. Huiracocha ) 
 .
Veja que o Mestre Huiracocha escreveu sobre a NÃO FORNICAÇÃO, enquanto que Aleister Crowley dizia ser a própria Besta do apocalipse montado pela mulher escarlate ébria de sua TAÇA DE FORNICAÇÃO. Escreveu Aleister Crowley:

A Besta do Apocalipse e a Mulher Escarlate
"Sim, Eu, A besta, minha puta escarlate montada em mim, nua e coroada, ébria de SUA TAÇA DOURADA DE FORNICAÇÃO, gabando-se de ser minha companheira de cama, a levei até à Praça do Mercado, e rugi esta Palavra que toda mulher é uma Estrela". ( Do "Livro da Lei" comentado por Aleister Crowley )

E disse mais:

"Mas agora a Palavra de mim, A Besta, é esta: não só estás tu, mulher, jurada a um propósito que não sê teu; tu és tu mesma uma estrela, e em tu mesma um propósito para tu mesma. Não só mãe de homens tu és, ou puta de homens; serva à necessidade deles de vida e Amor, sem partilhar da Luz e Liberdade deles; não, tu és mãe e puta para teu próprio prazer; a palavra que Eu digo aos Homens, Eu digo a ti nem mais nem menos: Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei!" ( O Livro da Lei comentado por Aleister Crowley )

A Grande Besta 666 ( ou To Mega Therion / Aleister Crowley ) chegou a adulterar todo o TARÔ, redesenhando inclusive a CARTA N° 11 ( A Persuasão ) para transformá-la na CARTA DA FORNICAÇÃO, pois a carta do tarô egípcio original mostra o LEÃO DOMADO pelas mãos delicadas de uma mulher que consegue abrir a boca do leão, caracterizando destarte o poder e a força da PERSUASÃO.

Já na CARTA N° 11 do pervertido TARÔ de Crowley mostra a Besta de sete cabeças ( viva representação dos sete pecados capitais ) montado pela mulher escarlate ( a grande ramera ) erguendo bem alta a TAÇA DA FORNICAÇÃO.

.

[Theodor+Reuss.jpg]
Maçon Theodor Reuss
2° - HUIRACOCHA NUNCA foi discípulo Aleister Crowley - QUE ABSURDO!
.
A segunda razão é que, é verdadeiramente um absurdo afirmarem que o Mestre Huiracocha foi discípulo de Aleiter Crowley , pois muito antes da Besta 666 ingressar na O.T.O., o maçom Theodor Reuss ( fundador da O.T.O. - Ordor Templi Oriientis ) já havia nomeado, em 1908, o Dr. Arnold Krumm-Heller com o grau máximo OHO, grau este que lhe dava autoridade e poder de representar a O.T.O. em qualquer país. Já, Aleister Crowley, ingressou na O.T.O. de Reuss só em 1910 ( dois anos depois ) e somente ganhou o tal título OHO em 1912 , quando então tornou-se representante da O.T.O. na Grã Bretanha e que depois ainda foi expulso da O.T.O. por Theodor Reuss em 1921.
.
Vejamos o que escreveu o próprio maçom thelemita Carlos Raposo:
.
"Todavia, naquilo concerne estritamente a O.T.O., ao que tudo indica infelizmente não há muito a se dizer em relação a Frater Huiracocha. Ocorre que no início de 1908, Theodor Reuss, inebriado com a fixa ideia de expandir sua Ordem e levá-la também as terras latinas, viu em Krumm-Heller essa oportunidade e o nomeou Representante Geral da Ordem para o México ( Koenig,1994:22 ). Assim, em 15 de março do mesmo ano, Huiracocha era feito X° O.T.O. para aquele país ( Koenig, 1994:155 ).(2)" 
 .
Observe que Aleister Crowley ingressa somente em 1910 na Ordor Templi Orientis de Reuss e ganha o grau IX° em 1912, ou seja, quatro anos depois de Krumm-Heller já ter ganho o tal grau O.H.O. e para poder representar a O.T.O. no México, mas que nunca quis abrir nada de O.T.O. no México, na América do Sul e em lugar nenhum, distanciando-se da mesma.
.
Escreveu também Carlos Raposo:
.
"Conforme relata certa fonte ( Scriven, 2001:219 ) Crowley haveria de sido admitido na O.T.O. em 1910, sendo recebido diretamente no VII° .(2) Dois anos mais tarde, em 1912, após um inusitado encontro com O.H.O. Theodor Reuss, esse o aceitaria como IX° , para logo em seguida nomeá-lo como Rex Summus Sanctissimus, X°, Grande Mestre Nacional para a Irlanda, Iona e toda a Bretanha." ( Carlos Raposo )


3° - HUIRACOCHA apenas se servia de títulos da O.T.O.,
sem estar ligado a mesma.
.
Outra razão relevante a se considerar é o fato de, muito embora Krumm-Heller tenha ganho o grau máximo O.H.O. de Theodor Reuss para representar a O.T.O. no México e na América latina, nunca representou a O.T.O. em país nenhum e em lugar algum, o que vem demonstrar que o Mestre Huiracocha apenas se servia convenientemente de títulos e graus que ganhava das várias sociedades esotéricas que contatava, mais como poder de influência e autoridade no meio esotérico que frequentava. O Mestre Huiracocha chegou a pertencer a mais de 20 sociedades esotéricas, depois se afastou de todas elas quando então fundou a sua F.R.A. ( Fraternitas Rosacruciana Antiqua ) e isto é tão óbvio que o próprio Carlos Raposo escreveu:
.
"Deste modo, embora com status legal de representante da O.T.O. de Reuss para o México, o fato é que Krumm-Heller simplesmente não chegou a desenvolver qualquer tipo de trabalho ou iniciativa, mínima que seja, relacionada a esta ordem propriamente dita. Até mesmo pelo contrário, as poucas situações que o ligam ao líder universal da O.T.O. sugerem que ele de certo modo teria preferido, aos poucos, distanciar-se dos propósitos e da ideologia defendidos pela Ordem de Reuss.(3) Nesse sentido, Krumm-Heller fez o mesmo tanto com suas linhas de iniciações gnósticas quanto com sua principal Ordem, a F.R.A., afastando-as quase que completamente de qualquer influência que seu superior direto na O.T.O. pudesse exercer sobre suas atividades iniciáticas"

( Carlos Raposo )

4° - HUIRACOCHA se uni ao Dr. Peithmann ( PATRIARCA BASÍLIDES )

Dr. Peithmann - Patriarca Basílides
Ao se afastar destas sociedades esotéricas e dentre estas inclui a de Papus, a de Theodor Reuss e principalmente dos teósofos, se uniu ao Dr. Peithmann. O Mestre Huiracocha ( Arnold Krumm-Heller ) incorporou então à sua F.R.A. ( Fraternitas Rosacruciana Antiqua ) a Antiga Igreja Gnóstica de Eleusis do Dr. Peithmann ( Patriarca Basílides ).

Observe você, amigo leitor, que o Dr. Krumm-Heller( V.M. Huiracocha ) não associou a sua F.R.A. à Igreja Gnóstica de Papus e muito menos à Igreja Gnóstica Católica de Aleister Crowley ( então presidente da O.T.O. ) e sim a Igreja Gnóstica do Dr. Peithmann. Veja que a relação do Mestre Huiracocha com a Besta 666 é distante e nenhuma. Na revista Rosa Cruz vol. IV, n° 3, Arnold Krumm-Heller escreve:

"Fui ordenado Bispo da Igreja Gnóstica em 1930 de acordo com o padrão ordenado, e algumas semanas depois de um congresso realizado em Londres pelas dignidades alta da antiga Igreja Gnóstica, decidi reviver esta igreja de dormência. Visitei Patriarca Basilides, e ele confirmou os meus poderes para criar congregações e paróquias na Espanha e na América."( Dr. Arnold Krumm-Heller - V.M. Huiracocha )


5° - Dr. Peithmann denuncia regularmente a Aleister Crowley

Quando o Mestre Huiracocha se uniu ao Dr. Peithmann ( Patriarca Basílides ), ele ( Peithmann ), a partir de 1930, passa a denunciar regularmente a Crowley. Vejamos:

"Si bien está familiarizado con Papus y con la mayor parte de los protagonistas del ocultismo de su época, Arnoldo Krumm-Heller deriva su sucesión gnóstica de su compatriota, el alemán doctor en filosofía Ernst Christian Heinrich Peithmann/"Basilides" (nacido el 3 de mayo de 1868.)".

"En 1920, en Südhemermmen/Westfalen, Peithmann funda o da nombre a su "Gnostische Mysterienschule" ( Escola Gnóstica de Mistérios )/"Alt gnostische Kirche von Eleusis"( Antiga Igreja Gnóstica de Eleusis )/, la cual no está exclusivamente vinculada a "Pistis Sophia", sino que más bien sigue una cosmogonía construida por él mismo (ver ejemplo textual más adelante).
Peithmann et Reuss avaient échangé leurs systèmes. Selon Peithmann, les grades de la O.T.O. étaient sans valeur" [56]. Éste puede ser un motivo adicional para el silencio de Krumm-Heller respecto a la O.T.O. A partir de 1927, Peithmann publicaba en el "Hain der Isis" Bosquecillo de Isis, publicación en la cual, a partir de 1930, se ataca regularmente a Crowley".
( P.R. Koenig )

Tradução da última frase:

"A partir de 1927, Peithmann publicava no "Hain der Isis" Véu de Isis, publicação na qual a partir de 1930, se ataca regularmente a Crowley". 
 .
Veja que o Dr. Peithmann passa a denunciar publicamente e regularmente Aleister Crowley, vamos repetir - DR. PEITHMANANN DENUNCIA PUBLICAMENTE E REGULARMENTE ALEISTER CROWLEY. Claro está, que o Mestre Huiracocha estava totalmente ao par destas publicações e denúncias contra a Besta do Crolwey, ainda mais o Dr. Krumm-Heller que, além de estar unido ao Dr. Peithmann, foi inclusive  SUCESSOR de Peithmann na Antiga Igreja Gnóstica de Eleusis.

Conclusão óbvia: o Mestre Huiracocha também era contra Aleister Crowley por estar unido ao Dr. Peithmann de quem foi sucessor. Observe bem: o Mestre Huiracocha estava unido ao Dr. Peithmann e não a Aleister Crowley, ou seja, que o Dr. Arnold Krumm-Heller estava ligado com quem denunciava Aleister Crolwey publicamente e regularmente, o que vem demonstrar, sob todas as luzes, que Arnold Krumm-Heller estava contra a Besta 666, obviamente.

Começamos a ver aqui, indiscutivelmente, que esta conversinha thelemita de que o Dr. Krumm-Heller foi iniciado e influenciado pela Besta 666 já não convence mais ninguém, a não ser quem é passionariamente thelemita e partidário de Aleister Crowley e da perniciosa Lei de Thelema.


6° - Huiracocha ensinava MAGIA SEXUAL BRANCA; Aleister Crowley ensinava MAGIA SEXUAL NEGRA.

Outra razão eloquente que evidencia sobremodo o antagonismo entre o Mestre Huiracocha e a Besta 666 ( Aleister Crowley ) é o fato de que o Mestre Huiracocha ensina MAGIA SEXUAL BRANCA e Aleister Crowley MAGIA SEXUAL NEGRA.

No livro Matrimônio Perfeito do Venerável Mestre Samael Aun Weor , vemos escrito:

"Na oitava lição do Curso Zodiacal, o Dr. Krumm-Heller escreveu um parágrafo que muitos sabichões, escandalizados, depois da morte do Mestre trataram de adulterar, cada qual a seu modo e de acordo com as suas teorias. Agora vamos transcrever o tal parágrafo exatamente como o Mestre Huiracocha escreveu. Vejamos: 'No entanto, o homem pode e deve introduzir e manter o pênis no sexo feminino, para que sobrevenha a ambos uma sensação divina, cheia de gozo, que pode durar horas inteiras, retirando-se no momento em que se aproxima o ESPASMO, afim de evitar a ejaculação do sêmen; desse modo o casal terá cada vez mais anseio de acariciar-se'".( V.M. Samael Aun Weor )

Ao contrário do Mestre Huiracocha, a Besta 666 Aleister Crowley ensinava magia sexual negra ( com orgasmo ).
.
É importante também saber que Crowley introduz o XI° ( Décimo Primeiro Grau ) na O.T.O. que é o homossexualismo e também práticas abomináveis como ingestão de fezes, sêmen e etc.


Escreveu Koenig:

"As ferramentas principais de Crowley para atingir a iluminação mantiveram-se: espermofagia, coprofagia e algolagnia" ( Koenig )

É até cômico ver as ferramentas que utilizam os INVERTIDOS para chegar ao que eles chamam de "iluminação". Com esses procedimentos negros e asquerosos ensinados pelas tenebrosas entidades do abismo, os incautos seguem pensando que vão atingir a iluminação, e na verdade vão é para o centro das trevas.

Fica, pois, mais do que claro e cristalino que Crowley NÃO TEM NADA A VER com Arnold Krumm Heller e muito menos com SAMAEL AUN WEOR, por ser a Besta 666 a ANTÍTESE da MAGIA SEXUAL BRANCA e, portanto, nada a ver com a AUTÊNTICA GNOSIS que é a gnose do CRISTO.


Gnóstico é aquele que está conseguindo a CASTIDADE, através da prática diária do Grande Arcano A.Z.F. que é a verdadeira magia sexual ou MAGIA SEXUAL BRANCA ( sem orgasmo ); gnóstico é aquele que está MORRENDO SOBRE SI MESMO( eliminando o ego ) através de sua Mãe Divina Kundalini Shakti; gnóstico é aquele que pratica o CRISTOCENTRISMO.

Cabe aqui informar que depois que o V.M. Huiracocha faleceu, o seu filho traidor Parsival Krumm-Heller desviou-se do caminho e passou a ensinar TANTRISMO NEGRO na comunidade Rosa-Cruz, por influência do THELEMISMO de Crowley. Sobre Parsival Krumm-Heller escreveu o V.M. Samael Aun Weor:

"O senhor Parsival Krumm−Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra..." 

"Esse curso de magia sexual negativa e tenebrosa é a mesma doutrina tântrica horrível e satânica ensinada e divulgada publicamente por todos os profetas de Baal, que comem na mesa de Jezabel. Com esse repugnante culto fálico, desperta−se a Kundalini negativamente e afunda−se tenebrosamente nos próprios infernos atômicos do homem, dando ao corpo astral a horrível e satânica aparência dos LUCÍFERES. O senhor Parsival Krumm−Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como MAGO NEGRO". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

.
E disse mais o Grande Mestre Avatar Samael Aun Weor, para nos alertar: 
 .
"Os tântricos negros ejaculam o sêmen e logo recolhem-no de dentro da vagina. Esse sêmen, mesclado com o licor sexual feminino é reabsorvido novamente pela uretra, utilizando um procedimento tenebroso. O resultado fatal desse tantrismo negro é o despertar da cobra de uma forma absolutamente negativa. Então esta, ao invés de subir pelo canal medular, desce para os infernos atômicos do homem e transforma-se na horrorosa cauda de Satã. Com este procedimento, os tântricos negros separam-se do CRISTO INTERNO para sempre e se afundam no espantoso abismo definitivamente. Nenhum Mago Branco ejacula o sêmen. O Mago Branco segue pelo caminho do Matrimônio Perfeito". ( V.M. Samel Aun Weor )





"Os magos negros querem, com este procedimento fatal, unir os átomos solares e lunares com a finalidade de despertar a Kundalini. Como resultado de sua ignorância, separam-se de Deus Interno para sempre".( V.M. Samel Aun Weor )


Enquanto Parsival Krumm-Heller ensinava magia sexual negra, o V.M. Samael Aun Weor o denunciva publicamente em seus livros, chegando a chamá-lo de CÍNICO e CANALHA.
 .
Aqui vai outro Alerta: Todo texto, escrito, dedicatória que encontrarem referente ao tal do "mestre" Therion ( Therion significa Besta ) vindo em nome do Mestre Huiracocha, NÃO ACREDITEM EM NADA DISTO, pois todo tantrista negro passa inevitavelmente a ser adepto e agente da Loja Negra, conscientemente ou inconscientemente, e quando tomam o controle de alguma SOCIEDADE ESOTÉRICA, são capazes de qualquer coisa para poderem validar e justificar suas práticas negras e invertidas.

Atualmente existe uma luta enorme em querer introduzir e misturar thelemismo crowleyano no gnosticismo de Samael. É a Loja Negra querendo se introduzir no círculo gnóstico autêntico para enganar, degenerar e desviar os buscadores do real caminho. FIQUE ESPERTO!!! NÃO ESTAMOS VIVENDO NO PARAÍSO! 

7° - Huiracocha afirma que Jesus é Deus;
Aleister Crowley se declara contra Jesus Cristo, 
dizendo que iria destruí-LO.

Escreveu o Grande Mestre Huiracocha:

"Compreende-me bem, não quero dizer que Jesus é um Anjo entre os apóstolos, não, Jesus Cristo é DEUS e Ele atua aqui como um aspecto da Trindade, por isso pode dizer: " EU E O PAI SOMOS UM" ( Dr. Arnold Krumm-Heller - V.M. Huiracocha )

Em contrapartida, temos que repetir, no tenebroso LIVRO DA LEI ( Liber Al vel Legis ) de Aleister Crowley vemos que a cavernosa entidade Aiwass se coloca declaradamente contra JESUS ao dizer:

"51 – Com minha cabeça de Falcão eu bico os olhos de Jesus enquanto ele se pendura da Cruz.

52 – Eu ruflo minhas asas na face de Mohammed e cego-o.

53 – Com minhas garras Eu dilacero e puxo fora a carne do Hindu e do Budista, Mongol e din.

54 – ...Eu cuspo nos vossos credos crapulosos.

55 – Que Maria inviolada seja despedaçada sobre rodas; por causa dela que todas as mulheres castas sejam completamente desprezadas entre vós".

( Do cavernoso Livro da Lei de Aleister Crowley )


Deste pervertido e diabólico texto, o tal do "mestre" Therion ( Aleister Crowley ) faz o seguinte comentário:

"Assim são os olhos de “Jesus” – seu ponto de vista – que deve ser destruído; e este ponto de vista é errôneo por causa do gesto Mágico de Auto-Sacrifício que ele representa. Não devemos supor por um momento que este verso sustenta que Jesus, foi um personagem histórico. Jesus não é nem nunca foi um homem; mas ele era um deus, tal como um monte de trapos velhos e uma lata de querosene num arbusto pode ser um “deus”.

( O tenebroso Livro da Lei comentado por Aleister Crowley )
 .

Em seu livro "The World,s Tragedy" ( A Trajédia do Mundo ) o tal do "mestre" Therion ou mestre Besta ( Therion significa Besta ) disse querer destruir o cristianismo. Vejamos:

"Essa religião que eles chamam de cristianismo; o diabo que eles honram chamam de Deus. Aceito essas definições, como um poeta faria, para ser inteligível à sua época, e é o Deus e a religião deles que EU ODEIO E VOU DESTRUIR" (  Aleister Crowley - "A Tragédia do Mundo" - pg. XXXI )

Importante ressaltar que, para os cristãos gnósticos ( os verdadeiros ), JESUS É DEUS, pois integrou-se totalmente com o LOGOS, com o CRISTO, que corresponde ao FILHO da Divina Trindade. O fato da Besta 666 dizer à todos os cristãos que "o diabo que eles honram chamam de Deus" e também dizer "e é o Deus e a religião deles que EU ODEIO E VOU DESTRUIR"  somente veio demonstrar factualmente o seu visível e declarado antagonismo ao Cristo Jesus, a quem pretendia destruir.

Vê-se, sem sombra de dúvidas, que Crowley queria destruir o Cristo Jesus, que para todos os cristãos gnósticos É DEUS. Jesus só não é DEUS para os pseudognósticos, pseudo-esotéricos, pseudo-ocultistas, satanistas, ateus e demais vítimas do filme Zeitgeist. 
Fraternalmente. 


Retirado do Site 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...